sábado, 2 de julho de 2011

Crítica : Matadores de Velhinhas

História que cerca a vida de uma religiosa senhora
e um bando de assaltantes, é realmente sensacional.

O professor G.H. Dorr (Tom Hanks) tem um grande plano para assaltar um cassino. Ele aluga um quarto na casa de uma senhora (Irma P. Hall), onde convoca seus comparsas para discutir o plano de ação. A situação se complica quando a senhora descobre o plano, o que faz com que os ladrões 
tenham que eliminá-la de qualquer maneira.

Um filme de comédia não pode faltar bons momentos de riso. E o excelente diretor de matadores de velhinhas conseguiu dividir o filme em bons momentos de riso e outros bons momentos que apesar de não ser engraçados foram muito bem encaixados no filme. O elenco, foi o primeiro grande acerto do filme. Irma P. Hall rouba a cena, sendo a mais engraçada do filme, mesmo sendo a personagem mais séria. A excelente atuação de Tom Hanks foi essencial pro filme.

Marlon Wayans, exatamente, o mesmo de As branquelas, consegue estar ainda mais engraçado nesse filme, sendo um dos participantes do grupo de ladrões. Tzi Ma, atuando como o General também protagonizou uma das melhores cenas do filme, principalmente nas cenas que esconde o cigarro da velhinha e também na hora que tenta matá-la. A história é muito envolvente, envolve o telespectador a acompanhar a história e seu desenrolar até o fim, sem momentos monótonos. 

Já mais um ponto para os irmãos Coen, diretores do filme foi encaixar os adequados atores para a história adequada. É uma comédia, com certa ação irônica. Longe de ser um daqueles besteirol costumeiros dignos de sessãod a tarde, Matadores de Velhinhas é bom filme para se assistir com a família e dar boas risadas, e risadas contínuas e gostosas. Eu sem dúvidas, recomendo. 

Trailler não Disponível

                                                                              Nota 9                                                                       

Informações sobre o Filme : 
Título : The Ladykillers (2004)
Elenco : Irma P. Hall, Tom Hanks, J.K Simons, Marlon Wayans
Gênero : Comédia
Direção : Joel Coen, Ethan Coen
Duração : 104 min






Nenhum comentário:

Postar um comentário