domingo, 3 de julho de 2011

Crítica : Sexo sem Compromisso

Comédia Romântica, mostra a verdadeira realidade
do amor nos dias de hoje.

Adam (Ashton Kutcher) ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa (Ophelia Lovibond), sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin (Kevin Kline), um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles.

Ashton Kutcher e Natalie Portman, conseguem deixar o filme extremamente mais convidativo do que seria. Os personagens realmente representam o que conseguimos observar do romance atual. "Sexo sem Compromisso", é realmente a intenção de diversos jovens hoje em dia, porém de primeira visão, pensamos e afirmamos que esse é totalmente um pensamento machista, porém no filme, a intenção parte dos dois.

Natalie Portman totalmente sensacional, com momentos ciumenta, momentos amorosos e etc. Ashton Kutcher, aquele de diversos filmes românticos, dessa vez volta com seriedade e mais profissionalismo. Eles demonstram segurança, e muito conforto nas atuações, e a química dos dois é bem realista e até parecem "envolvidos". Sinceramente, adianto que achei extremamente injusto, o Kutcher sair vencedor do Framboesa de Ouro pela atuação em Idas e Vindas do Amor e Par Perfeito, pois foram atuações muito fracas, em vista dessa.

Ashton sempre foi muito engraçado, e ajuda bastante nos momentos mais engraçados do filme. Natalie Portman, realmente não precisava se submeter a isso, pois pra ela (mesmo o filme sendo muito bom), não tão próximo de Cisne Negro, onde recebeu o prêmio. Mesmo dando uma chance pra comédia, Portman, se saiu muito bem. É realmente um filme que deve-se ser conferido, pois dá para se divertir e tirar boas risadas. Alguns erros comuns, porém não são esses que prejudicam o filme. É um filme totalmente decente, que pode ser conferido durante os períodos de férias. Esquecemos de mencionar, que o elenco de apoio também foi muito competente.

                                                                               Nota 8                                                                      

Informações sobre o filme :
Título : No Strings Attached (2011)
Gênero : Comédia Romântica
Elenco : Ashton Kutcher, Natalie Portman, Kevin Kline
Direção : Ivan Reitman
Duração : 108 min






Nenhum comentário:

Postar um comentário