sábado, 2 de julho de 2011

Crítica : Legalmente Loira

Boa comédia constituída de Comédia 
Inocente e Realismo.

Elle Woods (Reese Whiterspoon) é uma garota que tem tudo que possa querer. Ela é a presidente da fraternidade de onde estuda, Miss Junho no calendário do campus e, além disso, uma loira natural. Elle ainda namora o mais bonito garoto de seu colégio, Warner Huntington III (Matthew Davis), com quem inclusive planeja se casar no futuro. Mas Elle tem um problema que incomoda Warner: ela é fútil demais! Até que, quando Warner vai estudar Direito na Universidade de Harvard, ele passa a namorar uma nova garota (Selma Blair) e decide largar Elle, que não se dá por vencida e decide estudar a fim de também passar para o curso de Direito e ainda por cima provar sua inteligência.


Assistindo filmes como esse é provado que um filme pode ser bom, sem apelação e vulgaridade. Legalmente Loira, prova isso. É um filme muito, extremamente gostoso de se assistir e rir um pouco. É uma comédia despretensiosa e simples, porém muito legal e essa "legalidade" é o convite especial para o telespectador se envolver podendo rir e até mesmo pensar o futuro com esse filme.



















É um filme leve, muito divertido e é uma deliciosa surpresa. É realmente uma história cativante e encantadora, e as piadas conseguem fluir naturalmente. A atriz Reese Whiterspoon é uma atriz sensacional, pois consegue tornar um filme comum em algo muito além do que se esperava. Ela consegue transmitir um certo carisma e sua atuação é sempre boa. 



















O filme, quando encontrava-se no cinema, foi sucesso de bilheterias e quase chegou a marca de 100 milhões de rendimento, para uma comédia desse gênero, é muito dinheiro. Luke Wilson, não foi tão bem em sua atuação simples, apenas interpretou ele mesmo transvestido de advogado.















Filme bom, para rir em alguns bons momentos e se impressionar pela qualidade da história e o desenrolar dela. Bom para as férias, e bem legal de ser conferido. Vale a pena !
 



                                                                              Nota 8                                                                     

Informações sobre o filme : 
Título : Legally Blonde
Gênero : Comédia
Direção : Robert Luketic
Duração : 96 min
Elenco : Reese Witherspoon, Luke Wilson, Selma Blair



Nenhum comentário:

Postar um comentário