quarta-feira, 20 de julho de 2011

A Fazenda 4 : João Kleber desabafa com Marlon sobre Desentendimento com Xororó

A Continuação de Sua Estratégia de Jogo
ou seu verdadeiro Arrependimento ?

O apresentador João Kleber fez uma revelação ao cantor Marlon na manhã desta quarta-feira (20). Ele não revelou os termos da briga, mas disse que uma situação lhe machuca muito.Marlon apenas ouviu a história e João resolveu desabafar.
- Hoje eu daria tudo para estar ao lado dele. Quando eu sair da fazenda, eu quero me encontrar com ele. Mesmo que ele não queira olhar na minha cara, vai me aliviar.
Sem dar detalhes demais, já que Marlon parecia saber do que se tratava, ele contou que é amigo de vários cantores sertanejos, como Daniel e Sergio Reis, e que todos foram ao seu programa de TV em Portugal, menos Chitãozinho & Xororó.
- Essa é uma coisa que guardo comigo há, no mínimo, quatro anos. Uma das maiores leviandades que fiz. Ele tem família, mulher… Imagina o que deve ter acontecido.
O peão Marlon ouviu atentamente a conversa e aconselhou o amigo a fazer mesmo o que pretende, para aliviar o seu sentimento, mesmo que Xororó não perdoe João.
Quando, João Kléber apresentava o programa “Canal Aberto”, na Rede TV. Na época, foi levantada a suspeita sobre um suposto caso extraconjugal de Xororó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário