terça-feira, 19 de julho de 2011

Crítica : Quero Ficar com Polly

Um dos Melhores Filmes da Carreira de Ben Stiller.

Reuben Feffer (Ben Stiller) é um homem prevenido, que detesta correr riscos. Porém um fato insólito muda completamente sua vida: sua esposa o abandona com um mergulhador, em plena lua-de-mel. Desolado com o ocorrido, Reuben acaba se envolvendo com Polly (Jennifer Aniston), uma mulher agitada que gosta de viver a vida intensamente.

Quando digo "Um dos Melhores Filmes da Carreira de Ben Stiller" não quero dizer que o filme é um espetáculo, apenas digo que se comparado aos outros filmes de Ben Stiller esse é perfeito. Vide Trovão Tropical e outros erros, que o ator já cometeu, com suas piadas comuns e sua atuação simples. Em Quero Ficar com Polly, Ben Stiller, consegue fazer rir e demonstra que é um bom ator, apenas atua em filmes fracos. Quero Ficar com Polly, faz rir, e demonstra que para ser romântico um filme, não precisa ser tão meloso.

Não sozinho ... Jennifer Aniston muito experiente em fracassos do gênero como protagonista ao seu lado, demonstra não ser uma atriz ruim, apenas atua em filmes fracassados, como Caçador de Recompensas e Marley e Eu. Os dois, tanto Ben Stiller quanto Jennifer Aniston têm uma boa química e convencem. Os dois conseguem fazer rir e principalmente o olhar dramático de sempre de Aniston, ainda consegue convencer. As cenas de humor são as melhores, dá até para gargalhar, é a comédia preparada para Stiller e Aniston.

Infelizmente, o filme tem 90 minutos, mas foram bons 90 minutos. Acredito que se passasse um pouco o filme ficaria um pouco mais cansativo e os erros ficariam mais visíveis. A cena final do filme, é sensacional. A visão da praia que o casal se encontra é realmente perfeita. O ator Phillip Seymour Hoffman protagoniza as melhores cenas do filme, atuando como melhor amigo do protagonista. É um filme muito bom, sem muita frescura e sem um romance meloso demais, mas com uma comédia boa e com bons momentos.

                                                                                    Nota 9                                                                   

Informações Sobre o Filme : 
Título : Along Came Polly (2004) 
Gênero : Comédia Romântica 
Direção : John Hamburg 
Duração : 90 min
Elenco : Ben Stiller, Jennifer Aniston, Debra Messing, Phillip Seymour Hoffman

Nenhum comentário:

Postar um comentário