quarta-feira, 6 de julho de 2011

Filme arranca boas risadas, mas não suficiente 
pra valer viagem.

Quatro órfãos são escolhidos para conhecer uma fábrica de chocolates. Lucy (Jayma Mays) foi Quatro órfãos são escolhidos para conhecer uma fábrica de choolates. Lucy (Jayma Mays) foi criada por um superintendente do Museu do Louvre, onde se esconde um assassino albino. Edward (Kal Penn) é um refugiado da luta livre mexicana, enquanto que Susan (Faune A. Chambers) foi vítima recentemente de um ataque de serpentes em um avião. Já Peter (Adam Campbell) é um residente normal da comunidade de mutantes X. Juntos eles visitam a fábrica, onde entram em um guarda-roupas encantado que os leva à terra de Gnárnia. Lá conhecem um capitão pirata (Darrell Hammond) cheio de frescuras, alguns alunos esforçados de feitiçaria e se juntam a um leão sábio para derrotar a perigosa Branquela Perversa (Jennifer Coolidge).


Recentemente o cinema mundial, está abordando um novo gênero. O gênero da Comédia Besteirol. São comédias bobas que são referentes a algumas coisas, umas engraçadas outras totalmente péssimas. Nesse gênero podemos agrupar Deu a Louca em Hollywood, Uma comédia nada Romântica, Não é mais um Besteirol Americano, Super Herói, Super Heróis - A Liga da Injustiça, Os Vampiros que se mordam e até mesmo outras. A graça de filmes como esse, são as passagens, que sustentam o filme, para não ser muito pior daquilo que poderia ser, realmente são filmes totalmente despretenciosos.





























Deu a Louca em Holluwood não é a mais recente e nem a melhor do gênero, mas dá para garantir algumas risadas. O filme faz referência a diversos grandes sucessos do filme, sendo perceptíveis a passagem pelo filme Serpentes a Bordo, com uma imitação muito boa do astro Samuel L. Jackson, também é possível perceber as referências aos filmes : Harry Potter, As crônicas de Nárnia, Piratas do Caribe, A fantástica Fábrica de Chocolate, X Men, O código da Vinci, Superman - O retorno, e outros que passam despercebidos pelo público. O que sustenta o filme é realmente as referências, pois sustentam o filme.






























Em relação, as atuações, a grande maioria é muito péssima, como as dos 4 personagens protagonistas, Jayma Mays, Kal Penn, Adan Campbell e Damom Hammond. As únicas atuações que não são no entanto, péssimas, são ruins (o que significa menos pior e que até ajuda o filme) é a atuação do excelente Tony Cox, Jennifer Coolidge. Realmente um momento de sequências de riso é parte da referência ao filme Click de Adan Sandler e o de Harry Potter, o que garante momentos de riso contínuo. É um besteirol preparado ao público jovial que curte filmes assim. Na minha opinião, é um dos piores besteirol já feitos, tendo como o melhor Super Heróis A liga da Injustiça. É um filme bom para assistir (com atenção) para não dormir, um filmeco para assistir nas férias e dar algumas risadas, sem esperar estória e desenvolvimento preciso.





































Ao falar de desenvolvimento, é o desenvolvimento do tema, e estória é o conteúdo do tema, e nesse filme o conteúdo é desinteressante e pausado. Pausado pois, ele introduz algo e desenvolve, mas ao desenrolar, vai entrando em outros meios e assuntos sem terminar o desenvolvimento do que era transmitido até então. E então os pedaços e sobras do que não foram desenvolvindos são obrigados a entrarem em concordância e assim fica algo de díficil compreensão. 





















                                                                                 Nota 4                                                                     





Informações sobre o filme :

Título : Epic Movie (2007)
Gênero : Comédia
Direção : Aaron Seltzer, Jason Friedberg
Duração : 86 min
Elenco : Jennifer Coolidge, Jayma Mays, Adan Campbel, Kal Penn

Nenhum comentário:

Postar um comentário