quarta-feira, 6 de julho de 2011

Cinemark Exibirá todos os Filmes de Harry Potter, antes da Estréia do Último


O Cinemark, um pouco ousado, mas muito preocupado e muito inteligente para conseguir mais rendimento, dessa vez têm uma genial ideia, que poderá ser um "esquenta" para o último filme e irá contribuir bastante para a ansiedade e também poderá fazer mais fãs pelo mundo afora, mesmo estando no fim. Ver todos os filmes do Harry Potter antes do último, garante uma maior compreensão do epílogo inteiro, e também acompanhar o desenvolvimento de um dos maiores epílogos já produzidos. É realmente uma ótima maratona especial para os fãs e o lucro será bem alto, certamente.

Confira a Programação :

07 de julho: Harry Potter e a Pedra Filosofal
08 de julho: Harry Potter e a Câmara Secreta
                                         09 de julho: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
10 de julho: Harry Potter e o Cálice de Fogo
11 de julho: Harry Potter e a Ordem da Fênix
12 de julho: Harry Potter e o Enigma do Príncipe
13 de julho: Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1

O Último filme do epílogo Harry Potter, terá a Pré Estréia, no dia 14 de Julho, as 23h55, e as vendas já estão sendo feitas. Garanta seu ingresso, já, para que possa assistir, pois como nos encontramos no período de férias, provavelmente poderá estar até mesmo esgotado. A exibição de Relíquias da Morte - Parte 2 segue a partir do dia 15, que será a estréia, a partir da primeira sessão que irá ocorrer, dependente de seu estado e cidade, confira os horários no site do Cinemark e Playarte. Em relação a maratona de Harry Potter, o Cinemark só estará fazendo exibição das Capitais. No RJ essa maratona ocorrerá no Shopping Downtown e em São Paulo, ocorrerá no Shopping Eldorado. Outras informações, entrar em contato com o cinemark.

Todos os filmes Harry Potter, que serão exibidos novamente serão exibidos em sessões únicas, que acontecerão sempre as 22h00 e legendados para esquentar o clima dos fãs com a chegade de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário