quinta-feira, 14 de julho de 2011

Trailler de Cinema : Filmes que Virão Por Aí !

Nós do Cine Manchete, chegamos hoje com uma nova coluna : Trailler de Cinema, onde vamos colocar os traillers de filmes que virão por aí, que vimos nos cinemas os traillers e mais algumas outras informações. Todas as informações encontradas em relação ao filme estaremos trazendo a vocês.

Professora Sem Classe (Bad Teacher)

Alguns professores simplesmente não estão nem aí. Por exemplo, há Elizabeth (Cameron Diaz). Desbocada, cruel e inapropriada; ela bebe, fica alta e mal consegue esperar para receber seu vale refeição e dar o fora do seu trabalho entediante. Quando ela é abandonada por seu noivo, logo traça um plano para conquistar um professor substituto rico e bonito (Justin Timberlake) -- mas que tem a atenção disputada por uma colega excessivamente enérgica, Amy (Lucy Punch). Quando Elizabeth também se vê lutando contra os avanços de um sarcástico e irreverente professor de educação física (Jason Segel), as consequências de seus esquemas selvagens e exóticos dão aos seus alunos, colegas de trabalho e até para ela mesma uma lição como nenhuma outra.

Realmente um dos filmes mais polêmicos do ano. Professora sem Classe, segundo alguns que já assistiram trará muita apelação e conteúdo inapropriado para menores de 14, tendo uma censura bem severa. O filme tem direção de Jake Kasdan e roteiro de Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky. O filme tem estréia prevista para 19 de Agosto desse ano. Além de Cameron Diaz, o filme traz o cantor e compositor, Justin Timberlake e tem como distribuidora a Sony Pictures. O filme terá 92 minutos, e foi inteiramente gravado na Califórnia, Estados Unidos. O ator Bradley Cooper foi cogitado para o elenco do filme, mas a ideia não foi adiante. 

Veja o Trailler 

O filme legendado (sem legenda) já está disponível na internet, com imagem perfeita e com 2 opções. Veja :


Larry Crowne - O Amor está de Volta

Larry Crowne o amor está de volta acompanha o amável Larry Crowne (Hanks), líder nato na equipe da empresa em que trabalhava. Mas a crise bateu à sua porta. Afundado em dívidas e precisando pagar a sua hipoteca, ele precisa voltar a sala de aula para começar uma nova vida. Na faculdade ele se torna parte de uma turma de pessoas que estão na mesma situação que ele, precisando encontrar um futuro mehor. Mas em sua aula de oratória, Larry desenvolve uma paixão inesperada por sua professora Mercedes Tainot (Roberts), uma mulher que perdeu tanto a si a paixão por ensinar como a que sentia pelo marido.

Recentemente confirmado e com uma recente mudança no roteiro, Larry Crowne chegará com dois grandes astros do cinema, Julia Roberts e Tom Hanks. O filme tem direção e atuação de Tom Hanks, ao lado de sua amiga de longa data, Julia Roberts (Idas e Vindas do Amor), a ultima vez que Hanks dirigiu um filme foi em 1996 com The Wonders - O sonho não acabou. Em Larry Crowne, o roteiro é feito por Tom Hanks e Nia Vardalos (Casamento Grego). É um drama com comédia, que estréia dia 22 de Julho desse ano, tem duração de 97 minutos, com distribuição da Paris Filmes, e com grandes outros astros como Cedric the Entertainer, Dale Dye, Peter Scolari e muitos outros.

Veja o Trailler

O Homem do Futuro

A grande aposta do Ano. É um pouco desnecessário dizer isso, porém, é realmente a grande aposta da globo e até mesmo de alguns telespectadores, pois depois de cilada.com a globo aposta nesse filme, pois está dando o maior apoio. Muito mais que o que foi dado para Não se Preocupe nada vai dar certo e Família Vende Tudo, pois, ambas não receberam tamanho patrocínio. Na minha opinião, é mais um erro do cinema nacional, principalmente por ser um tema confuso, uma comédia romântica com ficção científica, porém vamos aguardar, por ter como primeiro acerto, o elenco, com o excelente protagonista Wagner Moura.

Zero (Wagner Moura) é um cientista genial, mas infeliz porque há 20 anos atrás foi humilhado publicamente na faculdade e perdeu Helena (Alinne Moraes) o grande amor de sua vida. Certo dia, uma experiência acidental com um de seus inventos faz com que ele viaje no tempo, mais precisamente, ao passado. Depois da chance de mudar a sua história, Zero retorna ao presente totalmente modificado e se descobre um tremendo canalha, o que só o afastou ainda mais de Helena. Agora, sua chance é voltar novamente no tempo e impedir que ele mesmo altere o presente.

Veja o Trailler


Nenhum comentário:

Postar um comentário