terça-feira, 28 de junho de 2011

Crítica : Uma Noite Fora de Série

Comédia com Tina Fey e Steve Carell, além de ser
muito boa, abala concorrentes.

Phil (Steve Carell) e Claire Foster (Tina Fey) são casados, têm filhos, mas o relacionamento caiu na rotina. Decidido a mudar o cenário, ele a convida para ir num restaurante super badalado e, sem mesa reservada, assume o lugar de outro casal que parecia ter faltado ao compromisso. Só não contavam com o fato de que os donos da tal mesa eram procurados por um mafioso e assim, a noite que era para ser divertida virou um salve-se quem puder pelas ruas de Nova York. 

Um filme com bom elenco, pode ser bom, porém como já disse em outras críticas, não basta só isso. Em uma noite fora de série, não encontramos só isso, mas uma comédia romântica aventureira, com a excelente Tina Fey da série 30 Rock e o excelente Steve Carell, da comédia O virgem de 40 anos. Os diálogos rápidos e a boa química entre Carell e Fey são os pontos positivos do filme.

Mas a aventura não é protagonizada apenas por Carell e Fey, temos como complemento do elenco o excelente James Franco, acompanhado de Mila Kunis, fazendo os interpretando os verdadeiros Triplehorn. O filme além de demonstrar ser uma comédia romântica diferente, entre ação e comédia, nos protagoniza bons momentos de riso, principalmente nas cenas que Tina Fey e Steve Carell estão juntos, ou seja, obviamente o filme todo, então rimos e ficamos aflitos o filme todo. Outro ponto que deve ser mencionado também, foi a excelente atuação de Mark Wahlberg, que interpretou Holbrooke,o rapaz rico, a quem o casal pede ajuda, e o dono do Audi R8, que Phil e Claire (Steve Carell e Tina Fey) roubaram, quando os detetives vão procurá-los na casa dele.

Nesse filme, os atores protagonistas, nos lembram Luis Fernando Guimarães e Fernanda Torres de Os normais, pois assim como no filme nacional, o casal passa por diversas aventuras juntos, e por novas experiências, em Uma noite fora de Série, entramos na ação e fazemos parte como personagem, pois de maneira tão interessante, o filme é conduzido que se torna convidativo a nos telespectadores. É uma ótima comédia para ser assistida com a namorada, esposa e repensar o relacionamento. Provavelmente a melhor comédia do ano em que foi estreada (2010), teve como concorrentes, o filme Gente Grande, Morte no Funeral e muitos outros, e foi muito bom surpreendendo os outros concorrentes.


                                                                                 Nota 9                                                                      

Informações sobre o filme :                                                     
Título : Date Night
Duração : 88 min
Gênero : Comédia Romântica
Direção : Shawn Levy
Elenco : Tina Fey, Steve Carell, James Franco, Mark Wahlberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário