quarta-feira, 6 de julho de 2011

Charlie Sheen é demitido da série Two And a Half Men e já tem Novo Substítuto



De um humor decente, porém um pouco apelativo para um humor mais solto. É a Warner Brows decidiu dar uma mudada no desenvolvimento de Two and a Half Men, vindo no Brasil, como Dois Homens e Meio.  Depois de 8 temporadas, com grande humor e muito sucesso, Charlie Sheen e o programa Two and a Half men foram muito bem compesados, inclusive pelo público, mas Sheen não levava apenas sua atuação para o programa, mas também seus problemas e vícios pessoais que acabaram influenciando no seu desempenho profissional. A Warner Brows, cansada desse tipo de atitude, do astro decidiu demiti-lo.

Sabemos que é uma notícia um pouco ultrapassada, porém decidimos dar nossa opinião e deixar registrado em nosso blog. Angus T. Jones e Jon Cryer, ganharam como combustível para o programa o ilustre Ashton Kutcher, de Sexo sem Compromisso e Par Perfeito. Kutcher ocupa agora o lugar de Charlie Sheen e o programa promete uma 9° temporada bem mudada, (obviamente : pois os dois atores são de personalidades muito diferentes). A 9° Temporada foi confirmada nos EUA para o mês de Novembro. Ashton Kutcher, marido da excelente atriz Demi Moore fechou contrato com a Warner e pelo que recebemos como informação, já está partcipando da gravação da nova temporada.

Essa mudança de elenco e demissão de Sheen causou muitas polêmicas, da mais recente : O ator Charlie Sheen após demissão, comemora, ao dizer que vai processar a Warner Brows. Ele, que recebia o maior salário da TV americana, estimado em U$S 1,8 Milhões por episódio (cada qual durava 23 min), o ator como se não bastasse, em um depoimento para uma tv americana, ofende o diretor da série, e os trajes que usava ao interpretar Charlie, o protagonista da série, além de ofender os próprios milhões em que ganhou. Sheen também pretende processar o diretor da série e a própria Warner. Outro motivo que contribuiu a demissão de Sheen foram críticas mal feitas dirigidas diretamente a direção da série.


Equipe Cinemanchete : Felizmente a Warner Brows se livrou de um cara como esse Charlie Sheen. Primeiramente por sua acomodação, por ser totalmente folgado, mesmo recendo um excelente salário. Segundo, a falta de bom senso e sua falta de profissionalismo. É uma pessoa de baixa índole e merecia ser demitido, por ser um crítico muito ruim e um observador péssimo, além de ser um péssimo ator, com exceção na série Two and a Half Men, que ele demonstrou ser um bom ator. Seu caráter já é algo muito duvidoso, sendo usário de drogas e um alcoólatra incontrolável. Pelo menos agora, com um ator totalmente decente, e totalmente competente o programa ganha mais imponência e popularidade e menos polêmica, e essa troca foi muito bem avaliada, pois Ashton Kutcher é um dos melhores atores do cinema atual. A warner Brows, e o diretor podem ser prejudicadas pelo processo movido por Charlie Sheen, mas o rendimento que a série conseguirá distante dessas polêmicas e tudo mais garante um bom futuro para série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário