terça-feira, 12 de julho de 2011

Rede Record tira e brevemente recoloca série Todo Mundo Odeia o Chris no ar.

Rede Record erra, e agora corre atrás do Prejuízo.

A rede Record recentemente, um pouco antes do início das férias, tirou a série Todo Mundo Odeia o Chris do ar e da grade de programação. Ocorrendo isso, a emissora perdeu alta quantidade de indíce no período da tarde, já que Datena tomou todas as tardes só para ele e para seu jornal, deixando tudo na emissora como secundário. Vendo isso, e as perdas de pontos, a Record decidiu recolocar a série Todo Mundo Odeia o Chris na programação, dando como desculpas, o início das férias para tal ação, diminuindo totalmente a duração do programa e o colocando durante o programa Tudo a ver, acontecendo a partir das 16:00, com término previsto para as 17:00, quando o jornalista Datena assume a tarde da emissora.

Sinceramente, venhamos a convenhar que é realmente desnecessário 3 horas de jornalismo sob comando do Datena durante a tarde, sendo que a Record já tem jornal no período da manhã e do horário do almoço. E também relembrando que na maioria das vezes as notícias são repetitivas, e muitas vezes a Record acaba colocando assuntos sobre a polícia, sendo que é férias, é deveria passar algo mais infantil e adolescente, como a Globo, que aproveitou as férias para colocar a série Glee, que vem obtendo bastante sucesso na Globo. Tem apenas 1 hora de entretenimento e 3 horas de jornalismo e tragédia. Um real absurdo e incômodo. Tudo isso ocorrendo sem aviso da emissora.   Além de tirar o programa Todo Mundo odeia o Chris, a estréia de Datena, também faz Reinaldo Gottino perder seu programa. Gottino entanto, agora já participa do programa Domingo Espetacular, cobrindo algumas matérias.

Com uma grade de programação instável, a Rede Record voltou a apresentar na tarde desta quinta-feira (30) a série "Todo Mundo Odeia o Chris", suspenso desde o dia 20 quando foi substituído pelo novo "Cidade Alerta".  A série, no entanto, ganhou um novo horário: às 15h30, o que não agradou o telespectadorDe acordo com dados prévios da audiência na Grande São Paulo, das 15h30 às 16h50, a Record perdeu para o SBT e amargou a terceira colocação. E, em alguns minutos, foi superada pela RedeTV!. No horário, a emissora marcou uma média de 4 pontos contra 6 do SBT; 13 da Globo; e, 3 da RedeTV! Já existem apostas para quem acertar quantos dias a série permanecerá nesta faixa horária. A Record, como se sabe, se não deu audiência vaza! Respeitar o público que é bom... não ocorre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário