quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sugestão do Dia : Mudança de Hábito


Sei que essa parte de sugerir filmes não é coberta por mim, e sim por meu amigo Victor Peron, por ter mais experiência nessa parte e etc, mas eu acho importante eu indicar meus filmes favoritos, algumas vezes. Como muitos podem perceber pelas minha críticas, sou um fã póstumo da excelente atriz, Whoppi Goldberg, e assisto, sempre quando posso a maioria de seus filmes. Comédias, drama, suspense e etc. Mudança de Hábito é uma comédia saudável, gostosa e prazerosa de se assistir, onde todo elenco, famosos da década de 90, se unem e garantem um grande humor. 


Além da excelente Whoppi Goldberg, temos um elenco de tirar o fôlego. É uma típica comédia da década de 90, onde não é necessário apelação, e nem nada para causar humor. Apenas as boas atuações e o roteiro garantem a diversão. Sou tão fã do filme, que toda vez que assisto eu dou risada, sim, tivemos uma sequência, que seguiu o foco desse primeiro, porém não se destacou tão positivamente quanto esse. Melhor de tudo, além das atuações, também é a trilha sonora, com a música "Oh Happy Day", que faz parte de ambos os filmes, tanto o primeiro, quanto o segundo. 


Seria impossível o filme ser ruim, ou inaceitável, com um elenco tão bom !! Além da música "Oh Happy Day", todas as músicas que fazem parte do filme, são dançantes e envolventes e nos consome, fazendo o filme ser ainda mais divertido. Um filme, extremamente sensacional. Eu, mais que indico esse filme, e depois de ver a primeira vez, não irá parar nunca mais de ver, é excelente. 


Em Reno, Nevada, Deloris Van Cartier (Whoopi Goldberg) é uma cantora que acidentalmente testemunha um brutal assassinato cometido pelo seu namorado, Vince LaRocca (Harvey Keitel), um gângster. Enquanto tentam capturar Vince, um detetive, Eddie Souther (Bill Nunn), é encarregado de protegê-la. Deloris é colocada no programa de proteção às testemunhas e é mandada para um convento em São Francisco disfarçada de freira, usando o nome de irmã Mary Clarence. Mas seu jeito extrovertido, que não é aprovado pela Madre Superiora (Maggie Smith), acaba fazendo ela dar uma nova vida ao coral, chamando a atenção das pessoas e de Vince. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário