sábado, 14 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil 12

Começou tudo de Novo... Mas dessa, vez começou muito pior !! 

Podem até se perguntar, o porque que eu demorei para falar sobre a Estréia e os Primeiros dias desse programa, mas posso explicar. Primeiramente, eu afirmo, sinceramente, que não tive o mínimo interesse de ver, e não irei dar muito ibope no meu blog, para esse Programa, pois isso é degradante. O programa, é muito inferior, a Fazenda, da Record que consegue ser um pouco melhor, o que também não quer dizer muita coisa. Vale a pena salientar que : As outras edições do BBB, eram um pouco mais interessante, mas isso me veem a cabeça, pois as pessoas eram mais bem selecionadas, pelo que percebi. 

Eu vou começar falando do Apresentador. Pedro Bial, é o maior erro do BBB, primeiro, porque ele é sustentado por isso, não faz nada, de importante, um trabalho melhor, a não ser no BBB. Ele é horrivelmente péssimo, e isso me impressiona, pois estraga o programa, que já é bem ruim. No Programa de estréia, no qual vi por obrigação para poder resenhar, já percebi erros inaceitáveis. A iniciar pelas extensas e horríveis frases do apresentar que no programa de estréia já expôs sua incapacidade em 2 erros comprometedores : falando errado, algumas palavras como BELEZA, que ele soltou "BONITEZA" e também BOA PINTA, que ele substituiu por "PINTOZÃO"... Isso já é algo inaceitável !! 

Como se já não bastasse os erros do apresentador, os erros da Produção foram mais graves ainda. Quem não percebeu que tudo já estava combinado, e que os 2 participantes que entraram depois, já haviam sido selecionados. Primeiramente por eles estarem sem malas, e as malas já estarem lá dentro, e a continuar pelo que a menina disse "... me falaram que não podia trazer !!", ou seja, a produção já havia combinado com ela, e explicado tudo de forma correta, tanto é, que quando escolhidos, os participantes, não demonstram nenhum sentimento diferente : Alegria, indignação, nem nada do tipo. Então aparenta ser algo, um pouco combinado, e muito mal combinado, por sinal !! 

A continuar a Sessão de Erros. Não sei, se por falta de capacidade, ou falta de consciência da Produção, eles escolheram uma Prova semelhante a do BBB1, sem necessidade alguma, pois se há novidades na casa em tudo, deveria haver renovação nas Provas escolhidas e também maior desenvolvimento, maior convencimento da parte da Produção e do Apresentador. Sinceramente, confesso que apenas assisti os primeiros programas, e espero não ver mais, até o seu término. Como sou um bom profissional, qualquer coisa, ou informação que recebermos, que possamos levar em consideração. estaremos postando para vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário