quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Feliz 2012 - O Blog chega com muitas Mudanças

Olá a todos os Leitores do Cine Manchete, obrigado pelo excelente 2011 cheio de visitas, comentários e opiniões... Sabemos que temos um trabalho muito bom a fazer, por isso estamos sempre quites com nossas obrigações e sempre justificando nossas ausências e etc. Ficamos desde do dia 18/12 sem postagens, pois tivemos viagens em datas não previstas, e tivemos que nos ausentar sem dar tempo de justificar, e sem poder desejar em dia Feliz Ano Novo.


Dia 31/12, data do meu aniversário, comemoramos mais 1 ano do nosso blog. Agora temos 2 anos de existência com muito trabalho pesado e competente para apresentar a vocês. Esse ano, tivemos bons filmes, péssimos filmes, filmes interessantes e alguns que conseguiram até impressionar. Iniciaremos 2012, com algumas críticas pendentes de filmes de 2011, e com os novos filmes que chegarão em breve, tendo como primeira estréia do ano, no dia 06/01.


Devido a muitos compromissos agora em 2012, não estaremos com críticas diárias, mas sempre que possível passaremos para criticar algum filme que ficou pendente de 2011, ou os novos de 2012. E teremos como sempre, críticas especiais, de filmes um pouco menos recentes, que também são importantes para servirem como boas ou más sugestões de férias. 


Gostaria de mencionar também um blog, que nos ajudou muito ao longo do ano, com críticas precisas, e que o dono, Fernando Coelho, também me orientou bastante e me ajudou no desenrolar das minhas críticas, e nas discussões que tínhamos sobre cada filme. Então aproveito o momento para sugerir o blog, e agradecer o meu amigo Fernando Coelho, dono do blog http://temumcoelhonocinema.blogspot.com/ pela ajuda que nos deu em 2011, tanto pelos comentários, dicas, mas com o excelente trabalho que esse vêm desempenhando.


Temos o imenso prazer de estarmos aqui mais um ano, e o prazer de trabalhar nessa equipe, nesse blog. Obrigado por 2011, e que vocês tenham um ótimo, um maravilhoso, sensacional ano, com muitas felicidades, realizações e muita paz e saúde.


Atenciosamente, 
Equipe Cine Manchete

Um comentário:

  1. Opa valeu por mencionar e indicar ai Gabriel... no que precisar tamo por aqui online quase 24hs. Abraços.

    ResponderExcluir