quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mudanças 2012 - Críticas Especiais

Olá, eu, como dono do blog, tenho o Prazer de anunciar uma mudança muito significativa no nosso blog. A Coluna "Críticas Especiais", será onde faremos críticas conjuntas. Muitos irão perguntar o que queremos dizer com Críticas Conjuntas, e eu tenho o prazer de explicar, que faremos críticas de filmes que tiveram suas sequências, e iremos analisar todas as sequências, com um resumo que conterá nossa opinião de cada filme, aí diremos se houve progressão ou regressão, fazer uma média exata, e dar uma nota para o filme em si, tipo : Se for um filme que contem 7 continuações, daremos uma nota para cada um desses filmes e dividir por 7, para saber a nota que esse ficou, e faremos um resumo opinativo de cada um desses filmes. 


Não temos ainda uma lista concreta de todos os filmes com continuação que aplicaremos essa ideia, mas os primeiros serão American Pie, O Dono da Festa e o brasileiro Se eu Fosse Você. A cada semana, daremos uma prévia dos filmes que estarão participando da coluna Crítica Especial, e contaremos com a sua ajuda, expondo opiniões, e sugerindo novas ideias. 


Atenciosamente,
Equipe Cine Manchete

Nenhum comentário:

Postar um comentário