sábado, 14 de janeiro de 2012

Nova Parceria : Blog Luva Preta

É com imenso prazer, que acabo de trazer uma ótima notícia a todos. Depois de árduas negociações, conseguimos abrir uma parceria com um blog, que acaba de entrar na rede, o Blog Luva Preta. O Blog Luva Preta, é um blog de humor, que tem como dono, um grande amigo meu, o senhor Guilherme Bispo. Eu, e o Guilherme somos bastante amigos, e devido a isso, a grande confiança que temos um ao outro, decidimos encaixar o lado profissional entre essa amizade, então decidimos abrir uma Parceria. 


Para ambos os lados, tanto para nós do Cine Manchete ou para o Guilherme, do Luva Preta, essa parceria é benéfica, para ambos os lados, pois temos o prazer de anunciar nossa primeira parceria em 2012 e o prazer de sermos os Primeiros Parceiros do Blog "Luva Preta". Além de tratar de forma irreverente dos os assuntos, encaixando o humor, dentre tudo isso, o blog também trata um pouco de vários assuntos : futebol, cinema e todo tipo de interatividade. Pelo, que conheço, do meu amigo Guilherme, o trabalho dele, será de primeira mão e de extrema qualidade. Eu como um profissional mais avançado, por estar na rede a um pouco mais tempo, irei auxiliá-lo sempre que requisitado e essa parceria trará bastante novidades a ambos os blogs. 


                               BLOG LUVA PRETA > CINEMANCHETE > TUNING GTX                            


Esperamos conseguir mais parceiros ao longo de 2012, mas por enquanto temos esses dois grandes e maravilhosos blogs como parceiros, então, acessem  : 



Nenhum comentário:

Postar um comentário