quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil 12 : Polêmicas Continuam


Quando achamos que já está acabando o assunto, as próprias outras emissoras aumentam o caso. Sim, o assunto do suposto estupro de Daniel sob Monique. Ainda não podemos afirmar nada, e ninguém pode, nem mesmo as outras emissoras. Mas hoje chegou ao estopim da apelação o senso crítico de alguns apresentadores. Hoje, durante seu programa, Datena critica descaradamente o BBB, e faz críticas mal elaboradas e totalmente dispensáveis sobre o trabalho do (péssimo) apresentador Pedro Bial. Datena diz descaradamente ao longo do programa "Eu sinceramente odeio o Big Brother, e o apresentador, Pedro Bial que um dia já foi bom, não passa de um meia tigela. Até eu, posso ser 80 vezes melhor do que ele. Ele só apresenta o Programa por assinar e escrever o Livro do Dono da Globo...O BBB é um programa que estimula drogas, sexo, estupros e etc..."  e também afirmou que o apresentador Gugu é imensamente melhor que Bial. 

Foram comentários, que eu, também concordo, porém dispensáveis para um programa ao vivo, Datena também afirmou que o programa estimula o uso de drogas e bebidas, sem limitações ou censuras adequadas. Afirmações totalmente dispensáveis e desnecessárias. Creio, que se os próprios concorrentes, evitassem o assunto, ou tratassem a polêmica sem mostrar um lado, ou opinar de forma mal explicada, o assunto não teria tomado tão proporção. É algo, extremamente lamentável, pois esses apresentadores ocupam seus programas criticando seus concorrentes de forma totalmente ofensiva e desnecessária. Datena, novamente com seu senso crítico mal instruído e suas afirmações totalmente desprezíveis. 


Como se não bastasse todas críticas e opiniões malfeitas e mal elaboradas, sobre a extensa polêmica do suposto estupro no BBB, não podia faltar as péssimas afirmações, da apresentadora Sonia Abrão. Como já disse, se todos deixassem tudo por conta apenas da Globo e isso ficasse de forma restrita a outras emissoras, sendo exposto apenas ao público, pela Rede Globo, o assunto não teria tomado tanta proporção como tomou. Primeiramente, não podemos afirmar nada, nenhum de nós, ainda mais os apresentadores de programas, pois isso aumenta o assunto e prejudica ambos os lados. 

Enfim, como se não bastasse toda a proporção que teve o assunto, Sonia Abrão afirmou ao vivo sua opinião sobre o assunto "Sim, eu acho que todos devemos expor nossas opiniões, e eu tenho comigo que esse rapaz, aproveitou sim da menina e que ele a estuprou, sem o consentimento da mesma...", é uma afirmação gravíssima, ainda mais, para quem não tem provas contundentes sobre o assunto. Além de tudo isso, essa, assim como Datena, criticou o programa BBB 12, e também o participante Daniel. 

São informações lamentáveis, pois demonstra a falta de profissionalismo de alguns apresentadores, que usam da apelação, da crítica malfeita, para ganhar audiência. Algo lamentável !! Qualquer nova informações estaremos passando a vocês...

Abraços, Gabrriel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário