domingo, 22 de janeiro de 2012

Indicação - Nos Cinemas

Olá pessoas.


Isso não é uma crítica!!!


é apenas uma das minhas ideias que estou pondo em vigor, a de Sugestões
e em época de SOPA, PIPA e o caralho a quatro, nada melhor para vocês conseguirem ver do que o cinema...


O filme que apresento hoje é a continuação do filme Sherlock Holmes, de 2009


Se chama Sherlock Holmes - Um Jogo de Sombras




Nesse filme, Sherlock Holmes e seu fiel parceiro Dr. Watson, investigam um caso relacionado ao arqui inimigo deles, o Professor Moriaty
O filme é muito bom, vale o tempo de filme (2 horas), o que o torna um bom filme, poderia durar mais...
ele tem certos erros, mas são muito poucos, quase imperceptíveis, como o fato da arma principal do filme (a que ele está no cartaz, uma Mauser C96) não ter sido lançada até 1896 (o filme se passa em 1891)
e mais, o fato de ela ter um pente a parte no filme faz ela datar de 1923, ou seja, muito tempo depois (não me preocupei em cálculos)...
mas mesmo assim o filme é muito bom, com umas pitadas de humor e muita ação e aventura


para quem gosta de Sherlock Holmes, segue aqui um site com bastante coisa sobre o detetive http://www.sherlockbrasil.com/
inclusive tem até uns mistérios que você pode tentar resolver


estou me divertindo com os mistérios
abraços


Peron

Nenhum comentário:

Postar um comentário