sábado, 21 de janeiro de 2012

Crítica 2: Manda Chuva - Outro Ponto de vista

Olá pessoal, aqui estou eu de volta...


Eu tinha jurado por mim mesmo que nunca faria uma crítica, mas nem tudo são flores, então...


À algumas horas, o Gabrriel postou aqui uma crítica sobre o filme Manda Chuva, que eu achei, no mínimo, errada, do meu ponto de vista...


Para mim o filme é muito bom, e condizente com a história do Manda Chuva (desenho), que seria uma coisa no mínimo obrigatória para um filme desses...
Quem já viu o desenho e se lembra certamente vai assemelhar umas coisas com as outras, por que na realidade o filme do Manda Chuva foi um a salada de acontecimentos que aconteceram no desenhos (como o Opulento de Marajá) transformados para a telona. Mas mesmo assim eu gostei... gostei por que reativou minha memória para os bons tempos, e também por que o jeito dos personagens agirem não mudou, o Manda-Chuva é o Comandante, ou o Don, se preferirem, o Batatinha é o braço direito ou o Consigliere, o Gênio é o burro, o Bacana, o Espeto e o Chuchu são os ajudantes (termos primeiramente usados para designar membros de uma máfia, quem não conhecer pode eliminá-los sem perda do sentido da explicação)


Para mim, recomendo que assistam o DESENHO, pois ele é melhor sim que o filme, mas quem assistiu o filme e não gotou recomendo que assista o desenho para entender melhor...
bom, é isso


Abraços


Peron

Nenhum comentário:

Postar um comentário