sábado, 14 de janeiro de 2012

Integração : Victor Peron

É com imenso prazer, que recebo de volta, meu companheiro de Bancada, Victor Peron. Para quem acompanha meu trabalho desde o início, sabe a intensidade da nossa amizade. Desde que ainda seguíamos com o Motors Sport, recente Tuning MSX, Victor Peron participava da equipe, como o mentor de carros antigos, e moost cars. Agora, que tive oportunidade de esclarecer algum dos mal entendidos recentes e antigos que tivemos, decidimos que voltaríamos a trabalhar juntos, mas dessa vez, apostando num blog mais interativo, que possa tratar de diversos assuntos ao mesmo tempo, mas que por enquanto, continuará focando os principais assuntos de Tv e Cinema... 


Devido a um problema que o meu amigo, Alexsandro (dono do Blog Tuning Gtx) teve, um problema de família, e estará afastado por bastante tempo de seu blog, então ele me pediu, gentilmente para que eu o substituísse em seu Blog, enquanto ele se ausentara. Como é muito difícil atuar em 2 blogs ao mesmo tempo, e eu já vinha o convidando a muito tempo, para ingressar na Equipe, chamei novamente, meu amigo Victor Peron para dividir a autoria do Cine Manchete comigo, para tentarmos aumentar o blog e também para eu ter mais tempo cuidando do trabalho do Alex, no Tuning Gtx. 


Uma das novidades que iremos disponibilizar esse ano para vocês, primeiramente são : Resenhas, citações e Sugestões de filmes antigos, principalmente de Ação, trabalho no qual, meu amigo Peron estará atuando e muitas outras atividades. Ainda não temos tudo definido de forma correta, mas prepararemos uma tabela com a função de cada  um de nós e tudo o que preparamos para 2012... O que podemos adiantar é que as mudanças começarão a aparecer e começarão a ser divulgadas no início de Fevereiro. Até lá, continuaremos com nosso trabalho normal, apenas com o acréscimo de algumas atividades, nas quais meu amigo Victor Peron estará atuando. 


Espero que nossa relação entre moderadores e leitores dê muito certo, e espero que se forem fazer críticas, pelo menos, façam críticas construtivas e inteligentes, menos ofensivas, e mais inofensivas e inteligentes, construtivas. 


Agradecemos, desde já a todos você e Obrigado !! 
Atenciosamente, Gabriel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário