terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil 12 : Participante Expulso


Boa Tarde pessoal, como já havia suposto a alguns dias atrás e exposto sobre o Big Brother Brasil 12, tudo que  eu achava que iria acontecer, não demorou muito pra acontecer. Como já havia dito, as pessoas que participam desse reality, pelo menos nessa edição, são, na maioria, pessoas de baixo nível, tanto cultural quanto comportamental. Mas as situações, a que nós telespectadores somos supostos, são mais incômodas ainda, pois pelo horário algumas coisas, deveriam ser extintas, e não exibidas. 

Agora como se não bastasse todos os erros do programa, e os erros até mesmo dos participantes, fomos supostos a algo inaceitável. Depois de uma Festa, onde obviamente, a maioria dos participantes beberam em excesso, o participante Daniel, segundo a direção do Programa, começou com "cantadas malfeitas", e tentou ter algo mais afetivo com a participante Monique. Mesmo, os dois embriagados, os dois participaram para algo, que na minha opinião, foi meio precipitado. Trocaram carências durante a festa, e depois foram dormir, juntos no Quarto. 

Compreensivelmente, os dois estavam embriagados, e incapacitados, de responder por seus atos, mesmo vulgares e desnecessários. Partindo para algo ainda mais sério, eles continuaram a trocar carências debaixo do edredom. Então ficou a dúvida, depois de assistir o vídeo se eles tiveram uma relação sexual, ou não... Mas para acrescentar e dar mais ênfase a história, muitos afirmaram que a participante estava dormindo enquanto eles"trocavam carências". Depois de árdua investigação e análise do vídeo, o participante foi expulso, acusado de Estupro e por apresentar "comportamento inadequado". 

Primeiramente, vale ressaltar que os 2 estavam embriagados, e se o rapaz foi expulso por agir (mesmo bêbado), porque a garota também não foi ? Outra coisa, importante lembrar é que "Quando 1 não quer, dois não brigam !", se ela então não queria, porque continuou a participar do ato, e não interrompeu ou se retirou do local ? O pior de tudo, não são nem os participantes, pois os 2 afirmaram as mesmas coisas no depoimento, e ela nem deu tanta ênfase para o caso, como todos envoltos estão dando, por eles realmente estarem embriagados. 

Então, o primeiro erro foi o ato da expulsão, que foi inadequada. Pois se ele foi expulso, ela também deveria ser, ou então nenhum dos dois... O Segundo erro parte da direção do programa de afirmar uma coisa, que não é totalmente visível e clara no vídeo, confesso que assisti 2x esse vídeo e não percebi nenhum "comportamento inadequado". E como se não bastasse tudo isso, para piorar ainda mais, as outras emissoras se envolvem no assunto, com manchetes absurdas, como a Record, dizendo "...Polícia invade Rede Globo !!", e a Rede Tv, no Programa da Sonia Abraão com informações nada concretas, e totalmente subjetivas, com afirmações extremamente não condizentes ao fato. 

Na minha opinião, é uma acusação extremamente grave, e precisavam de provas um pouco mais concretas, antes da expulsão, nada esclarecedora. E se ocorreu algo, não foi por má fé, de nenhum dos dois participantes, pois ambos estavam embriagados, não podendo responder por tais atitudes. Vejam o vídeo e tirem suas próprias Conclusões... 


Aguardamos novas Informações !!
Abraços. Gabrriel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário