quinta-feira, 9 de junho de 2011

Da Fornalha : Indiana Jones 5 perto de Ser realizado

Indiana Jones 5 pode ser realizado.

A falta de notícias nos últimos meses deixou nos fãs a impressão de que um novo filme da franquiaIndiana Jones estaria longe de chegar aos cinemas. Mas não é o que afirma o ator Shia LaBeouf (Transformers), que interpretou o filho de Indy (Harrison Ford) em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.


"Conversei com Harrison e ele me disse que está começando a frenquentar a academia. Ele disse que não ouviu nada sobre o projeto, mas que sabe que George Lucas  está atrás de uma grande ideia", afirmou o ator. Shia foi ainda mais longe e destacou que o fato de Ford ter iniciado uma maratona de treinamento já é um indício forte de que o filme "não está tão distante".

LaBeouf, por sinal, é cotado para assumir a franquia após o quinto longa. Harrison Ford teria inclusive sugerido à Lucas e Steven Spielberg que matassem o personagem. Indiana Jones 5 ainda não possui data para chegar aos cinemas.

Enquanto não volta às telonas como Mutt Williams, Shia poderá ser visto em breve em Transformers: O Lado Oculto da Lua, terceiro longa da série comandada por Michael Bay. A produção tem estreia marcada para o dia 1º de julho.
Fonte : www.adorocinema.com
                                                                                                                                                                 
Cinemanchete : Depois de lermos sobre esse assunto fiquei um pouco feliz, mas nada contente sobre tal ação. Em primeiro lugar, ter mais sequência de um filme, que para mim e para o mundo, apesar de talvez ser eterno, ultrapassado. Harrison Ford, para quem já vem acompanhando a informação, desde quando se tornou "concreto", sabe que o ator afirmou que não queria mais trabalhar nesse projeto e chegou até a sugerir a morte de Indiana Jones, para a partir do 6 "se tiver", ser conduzido pelo ator que interpretou o filho do Indiana no filme "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal", o ator Shia LaBeouf. O filme poderá render muito dinheiro, mas acho que se lançado, não surpreenderá tanto quanto esperado. Acho que se insistirem na mesma idéia, não será muito agradável. Acho até mesmo, que se investirem numa nova idéia seria legal, até mesmo talvez a morte do Indiana seria algo diferente, mas tiraria grande maioria dos fãs. Pois, mesmo competente, Shia, não é como Harrison Ford, totalmente experiente para tal interpretação de um personagem de décadas. Aguardamos maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário