quinta-feira, 9 de junho de 2011

Crítica : Imaginem Só !

Filme Teen Simples, consegue ser Menos Chato
que os Concorrentes.

Mandy é convidada para a melhor festa do ano pelo garoto mais popular da escola. Existe, porém, um pequeno problema. A menina está de castigo. Para deixá-la estudar com as amigas, o pai lança mão de um recurso: o uso da câmera do celular. E, de 30 em 30 minutos, verifica onde a filha está. Agora, Mandy e suas colegas terão de botar a imaginação para funcionar. Do contrário, vão deixar o coroa irritado se acaso toparem ir a tal balada.

Filme totalmente voltado ao público adolescente. Totalmente despretencioso, o filme tem bons momentos e garante algumas pequenas risadas. Diferente de em High School Music, Tisdale, inclusive faz um bom papel. Diferente, daquela chatinha de High School Music, Ashley como protagonista, consegue levar o filme nas costas do começo ao fim. Faz um bom papel, tem uma história convincente, e impressiona bastante. 

Eu nem ia ficar vendo esse filme, mas quando percebi que o filme estava legalzinho, e convencia decidi dar uma conferida. É um filme realmente muito simples, que não houve muita divulgação da imprensa por ser um filme simples e filmeco pura sessão da tarde. É a típica realidade, da menininha atirada que quer curtir sua adolescência, mas é impedida por seu pai chato superprotetor. E o pai da um celular a ela, que : para poder acompanhar onde está e tudo o mais e a menina, cada vez que o pai liga, consegue convecê-lo de que está realmente fazendo trabalhos com as amigas, mas ao contrário, está curtindo a vida, passeando em shoppings e etc. Nesses momentos que captamos os momentos mais engraçados do filme.

O filme é bem curto, 92 minutos e consegue desenvolver uma história legal. Eu falei muito bem do filme, mas é muito melhor do que se esperava, mas quando uso o "melhor" não digo melhor, como "melhor comédia romântica", mas melhor comédia teen. O filme é despretencioso e consegue convencer. Mas não é nada muito surpreendente. Como não era de se esperar, o que almejava eles decidiram enviar o filme direto em dvd, pois caía entre nós, se fosse para o cinema, seria um fracasso de Bilheteria, mas como não foi pro cinema, até que foi bom e não decepcionou.


                                                                              Nota 5                                                                       

Informações sobre o filme :
Título : Imaginem Só !
Gênero : Comédia Romântica
Duração : 92 min
Distribuidora : Fox Film
Direção : Stephen Herek
Elenco : Ashley Tisdale, Kevin Pollak, Robbie Amell

Nenhum comentário:

Postar um comentário