quinta-feira, 9 de junho de 2011

Zé Colméia O Filme, terá Continuação


Zé Colmeia, em cartaz nos cinemas brasileiros até poucos meses atrás, ganhará em breve uma continuação.

A Warner contratou Joshua Sternin e Jeffrey Ventimilia para escrever o roteiro de Zé Colmeia 2. A dupla fez parte do grupo de roteiristas do primeiro filme e também deRio, sucesso que já arrecadou US$ 446 milhões nos cinemas ao redor do mundo.
A decisão em produzir uma sequência é de certa forma surpreendente, já que Zé Colmeia não foi um grande sucesso de bilheteria. Nos Estados Unidos ele arrecadou US$ 100 milhões, com a mesma quantia sendo obtida nos demais países. A aposta da Warner leva em conta o desempenho do longa-metragem ao ser lançado em DVD e Blu-Ray, além da popularização do personagem causada pelo lançamento do filme.

Donald De Line (Uma Saída de Mestre) e Karen Rosenfelt (Crepúsculo) serão os produtores do novo longa-metragem. Ainda não está definido se o diretor Eric Brevig, os atores e dubladores do filme original retornarão para a sequência.

Fonte : www.adorocinema.com

Cinemanchete : A animação, para mim muito boa, felizmente voltará talvez, porém vai ser uma animação que não renderá muito lucro e talvez não vale a pena ser feita uma sequência. Eu, particularmente acredito que se fosse uma animação, verdadeira anmação renderia muito mais. Já o filme, o primeiro, pelo menos, era um filme, com alguns personagens reais, e apenas os ursos fictícios, e a criançada não se interessa por isso. Se interessa por mais cor e mais elementor coloridos em todas as cenas, praticamente uma animação, como Rio ou Hop, que tem personagens reais, mas tudo de fictício tem muita cor e é bem animado, acredito que dessa forma renderia mais. Mas isso fica a critério da direção, que no primeiro filme também escorregou bastante no roteiro e não acrescentou muitas novidades para as telas do cinema. Quem sabe com os roteiristas do filme Rio, Zé Colméia fica um pouco melhor. Vou esperar e quero muito assistir a continuação do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário