sexta-feira, 10 de junho de 2011

Crítica : Imagine Só !

A hilariante comédia que toda família vai adorar.

Um executivo do mundo das finanças, incapaz de reverter o rumo decadente que sua carreira tomou, é convidado a penetrar no mundo imaginário de sua filha, onde ele encontra a solução para seus problemas.

Antes de tudo, é necessário adiantar que não é uma comédia como As branquelas, Esposa de Mentirinha ou outras do gênero. É uma comédia bem preparada para o Eddy Murphy, É como se fosse a Creche do Papai, que o mesmo atuou, divertindo adultos e crianças. Dessa vez Murphy volta com um filme um pouco iverossímil, e bastante real. É indíscutivel, que dificilmente encontraríamos soluções dos nossos problemas profissionais com as brincadeiras das nossas filhas.

Apesar de um assunto, que eu julgo desinteressante, o filme tira boas risadas em algumas cenas. Inicialmente receberia um título que para mim é mais cabível ao filme, melhor que Imagine Só, o filme seria Minha filha é um sonho, mas não sei porque não tiveram criatividade o suficiente para colocar um nome melhor. Digamos que incrivelmente, é um filme emocionante, despretencioso e bem inocente. Demonstra a pureza contida nas crianças e a inocência e até mesmo a carência que elas têm.

Realmente não é surpreendente, mas é gostoso de assistir com a família em um dia tedioso. Um filme realmente bom, porém muito mediano.


                                                                            Nota 5                                                                        

Informações sobre o filme :
Titulo : Imagine That
Direção : Karey Kirkpatrick
Gênero : Comédia
Duração : 107 min
Elenco : Eddie Murphy, Ronny Cox, Yara Shahidi

Nenhum comentário:

Postar um comentário