quinta-feira, 23 de junho de 2011

Top 10 : Melhores Animações

Até o presente momento, nós críticos costumamos discutir bastante as melhores nesse meio, tanto é que o meio escolhido para todos demonstram suas opiniões foi criando tops, sob sua jurisdição, ou seja cada um colocando o que acha, entrando em consenso com todos da equipe. Nós do Cine manchete contribuímos a tal ação.

Realmente, até o presente momento, pelo menos pra nós do Cine Manchete, a Pixar é a melhor companhia para produções de animações, percebemos isso em tal experiência com os melhores filmes que quase todos, ocupam locais no pódio, confira :

10° Lugar
A Era do Gelo I

Realmente um dos causadores no interesse de animações, A era do gelo, tem três filmes denominados sequências continuando e desenvolvendo algo que ja era criado, o filme foi realmente um dos melhores e inesquecíveis, mas na décima posição, deixar o filme A era do Gelo 1.

9° Lugar
A casa Monstro

Venhamos a concordar que vendo fotos e trailles desse filme não despertou muito o interesse, realmente não foi algo como outros filmes do gênero, mas foi muito bom também. Além de animação, até seu término o filme acrescenta variados e diferentes gêneros e conseguem bom resultado. Tanto é que a ação e o terror estão presentes e muito bem feitos.

8° Lugar
Meu Malvado Favorito

Um dos melhores filmes de animações ja vistos. Amor, maldade e muita bondade misturada em um maravilhoso filme de comédia animação, que faz rir e chorar ao mesmo tempo, e pra mim um dos melhores filmes já feitos, totalmente sensacional.

7° Lugar 
Os Incríveis

E a Pixar conseguiu novamente mais um sucesso do cinema, o que é extremamente positivo, e demonstra qualidade nos seus trabalhos, que além de muito bem feito, muito divertidos. Uma comédia animada preparada para família e diversão do ínicio ao fim.

6° Lugar
Shrek Terceiro

Garanto-lhes que esse é o verdadeiro filme para chorar de rir, e se divertir a valer. Sabemos que o filme tem 4 sequências, com o último denominado Shrek Para Sempre, que é o desfecho dos 4 filmes de sucesso, Shrek Terceiro ainda rouba a cena e ser melhor que os outros da franquia.

5° Lugar
Carros

E eu digo dinovo. A pixar conseguiu novamente um outro lançamento e roubou a cena. Lembrando que hoje é a estréia de carros 2, porém até o momento o primeiro ocupa nossa quarta posição. O filme reune drama, amor ao trabalho e comédia misturados e proporciona um dos melhores filmes de animação para crianças e adolescentes e até mesmo adultos.

4° Lugar
Toy Story 

E eu vou repetir : A pixar é a melhor e conseguiu de novo um ótimo e excelente filme, que assim como Shrek tem diversos na franquia, mas o primeiro consegue roubar a cena, e ser o melhor, até mesmo em toy story e pela realidade e pelo sentimentalismo dos personagens e as emoções verdadeiras que eles expressam, é um maravilhoso filme com drama, ação, aventura e tudo o mais, um dos melhor, demonstrando o que a Pixar é capaz.

3° Lugar
Up - Altas Aventuras

Up, mostrando o excelente trabalho Pixar novamente. Up um filme que carismático e muito bom, mostra uma história iverossímil, assim como todas, quase todas animações, o filme é sensacional misturado variados gêneros e demonstrando um maravilhoso trabalho. Up, realmente nos fez ir a altas aventuras.

2° Lugar
Procurando Nemo

Procurando Nemo, umas da melhores animações já feitas e claro, com a excelente e a melhor Pixar. Um dos primeiros filmes de sucesso da Pixar, Procurando Nemo é totalmente dramático, engraçado e totalmente sensacional e um dos filmes que realmente marcaram minha infância. Um dos melhores, senão o melhor. Nesse filme, conferimos o realismo dos personagens da pixar, e o sentimentalismo deles, e também a ótima qualidade de trabalho desta, tanto é que o imagem do filme é sensacional, sem dúvida, meramente perfeito.

1° Lugar
A bela e a Fera

Magnifico, estupendo, perfeito, sensacional, emocionante, o Melhor. A bela e a fera, até hoje foi um dos poucos filmes que me fez chorar, e ver um amor verdadeiro, onde mesmo sendo diferentes o amor não é impossível. O amor ultrapassa qualquer barreira, é meramente um filme maravilhoso, sensacional e a melhor animação de todas. Sem dúvidas, o talento Pixar não foi suficiente para fazer um filme como esse, a Disney mesmo com poucos trabalhos tão bons quanto os da Pixar, conseguiu fazer um que demonstrou-se o melhor. Sensacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário