domingo, 22 de maio de 2011

Crítica : Super Herói : O Filme

Mesmo com pouca duração, elenco simples, figurinos
simples e uso exagerado de Clichês, comédia se sai bem.

Após ser picado por uma libélula geneticamente alterada, Rick Riker (Drake Bell) tem sua vida alterada para sempre. Ele ganha superpoderes e passa a usá-los para combater o mal, sob a alcunha do Homem-Libélula. Entretanto Rick enfrenta um problema: sempre que tenta salvar alguém acaba matando-o acidentalmente. Apesar disto ele precisa enfrentar o Ampulheta, um vilão que deseja roubar a fonte de vida das pessoas para alcançar a imortalidade.

Díficil criticar filmes de super heróis.Na indústria internacional há muitos desses que são bons. Em Super Heróis : O filme, vemos que é uma simples comédia sem nenhum objetivo. Cenas malfeitas, modo iverossímil insuficiente para uma comédia de super heróis, mal desempenho de personagens, uso em extremo de clichês. Venhamos a concordar que podia ser muito pior, mas até impressionou de tal forma, mas não foi o suficiente para garantir um bom filme.

Tenho que admitir que o filme mais uma comédia sem graça da indústria de cinema. Porém no ponto, sem graça, temos que admitir que foi uma comédia besteirol preparada exatamente pra isso, ser uma besteira total. E nisso se sai bem, pois tem muitos bons momentos de acessos de riso e na maioria da duração do filme, tiramos boas e consideráveis risadas. Leslie Nielsen até se saiu bem como tio do personagem principal. Bom, sinceramente não era de se esperar uma pura comédia. Mas é muito melhor do que os concorrentes, Espartalhões, Não é mais um besteirol Americano e Deu a Louca em Hollywood, o filme consegue ser muito melhor que esses, mas por ser do gênero do filme eles conseguiram fazer um filme besteirol com bons momentos de comédia.


                                                                           Nota 8                                              

Informações sobre o Filme :
Título : SuperHero Movie
Direção : Craig Mazin
Atores : Drake Bell, Sara Paxton, Leslie Nielsen
Duração : 85 min
Gênero : Comédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário