sábado, 21 de maio de 2011

Crítica : Como se Fosse a Primeira Vez

Assim como bons momentos da vida da personagem,
a Comédia fica um pouco esquecida no filme.

Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

Um filme com Adan Sandler, já nos prepara para bons momentos de riso. Mas talvez não nesse caso. O filme Como se Fosse a Primeira Vez, sem dúvida é um filme marcante para a carreira de Adan Sandler, pois é um bom Drama com ele. Drama. Sim, pra mim essa estimada comédia passou para o Drama, e carregou esse gênero até seu final. Eu, sinceramente gostei muito do filme, só não gostei de como ele foi conduzido.

Os melhores mometos pra mim, são protagonizados pelo personagem Ula (Rob Schneider), que na maioria das vezes com seu expicional talento nos dá ótimos momentos de pura risada. Drew Barrymore em ótimo atuação também, mas protagonizou os momentos mais dramáticos do filme, e assim conseguiu levar o filme de uma comédia inocente, para um Drama Convincente. Até me emocionei em alguns momentos e ri em outros. E assim, como em Funny People (Tá rindo Do Quê), os produtores e diretores fugiram um pouco do assunto e do gênero, mas mesmo assim protagonizaram um ótimo filme. Porém para tão bons atores como Sandler, Barrymore e Schneider o filme merecia um tema melhor e um assunto mais convidativo. A direção foi muito competente, mas nem tão boa para protagonizar um filme melhor.


                                                                               Nota 7                                                     

Informações sobre o filme :
Título : 50 First Dates
Direção : Peter Seagal
Atores : Adan Sandler, Drew Barrymore, Rob Schneider, Sean Astin
Duração : 106 min
Gênero : Comédia Romântica

Nenhum comentário:

Postar um comentário