segunda-feira, 23 de maio de 2011

Bomba : Se Beber, Não case II pode não Ser mais Lançado

Faltando Apenas 4 dias para o Lançamento no Brasil,
filme pode não ser lançado por problemas na Justiça

Sequência de um dos considerados um dos melhores filmes da década pode não ser lançado mais. Infelizmente, a Warner Brows tenta, e ainda está tentando solucionar o problema para que o filme seja lançado na data prevista , mas por enquanto a notícia é de que o filme não seja mais lançado.

A Warner Bros. está com uma pequena grande dor de cabeça nesses últimos dias. O estúdio por trás do filme Se Beber Não Case 2 tenta agora ganhar uma briga judicial para poder exibir a comédia nos cinemas americanos. Isso porque Victor Whitmill, tatuador do ex-boxeador Mike Tyson, está processando a Warner por uso comercial de uma tatuagem de sua autoria que agora está estampada no rosto do personagem de Ed Helms (foto ao lado) e que foi criada especialmente para o próprio Mike Tyson.

Segundo a revista The Hollywood Reporter, a Warner garante que a tatuagem do personagem não constitui qualquer infração de copyright do tatuador que, por sua vez, exige na Justiça que a Warner não consiga distribuir seu filme, programado para estrear nesta próxima sexta-feira (27) nos cinemas. A decisão da Justiça americana deve ser tomada esta semana.

A lembrar que Mike Tyson foi a participação especial do primeiro Se Beber Não Case

Na minha opinião, de mero telespectador e mero crítico e cinéfolo, acho uma situação dessas lamentável, sem dúvidas. Em primeiro lugar, isso não passa de marketing e interesse de ganhar dinheiro na Justiça. em relação ao tatudor. Ele foi muito esperto e programou tudo. Agora pensem e tentem responder
, o porque ele só foi divulgar, e correr atrás disso dias antes da estréia do filme ? Obviamente para prejudicar o filme e ganhar um dinheiro pra Calar a Boca, e pelo menos deixar o filme ser lançado. Seria vergonhoso, não conseguir a meta : lançar o filme na data prevista por problemas na justiça e envolvendo um bom dinheiro nisso. É uma situação muito complicada : pois de algo pessoal, isso acaba influenciando em muitas coisas e envolvendo nós, telespectadores que não temos nada a ver com a situação e acabamos saindo prejudicados, junto com a Warner Brows, que fará de tudo para arranjar um jeito de ao menos, conseguir lançar o filme na data prevista.

Segundo inforamções, o filme não será lançado, e se for não será na Data Prevista, totalmente rídiculo uma situação dessas, e totalmente lamentável e até vergonhosa, pois demonstra o caráter de uma pessoa que faz tudo por dinheiro, inclusive prejudicar trabalho alheio.

Atenciosamente, Gabrriel. Fique atento a Novas Informações, que poderá chegar ainda Hoje  !

A Tatuagem do Rosto de personagem (acima), que causou a Confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário