sábado, 21 de maio de 2011

Crítica : Click

O clique no Controle, transformou o que achavámos
uma perda de tempo, em uma ótima Comédia

Michael Newman (Adam Sandler) é casado com Donna (Kate Beckinsale), com que tem Ben (Joseph Castanon) e Samantha (Tatum McCann) como filhos. Michael tem tido dificuldades em ver os filhos, já que tem feito serão no escritório de arquitetura em que trabalha no intuito de chamar a atenção de seu chefe (David Hasselhoff). Um dia, exausto devido ao trabalho, Michael tem dificuldades em encontrar qual dos controles remotos de sua casa liga a televisão. Decidido a acabar com o problema, ele resolve comprar um controle remoto que seja universal, ou seja, que funcione para todos os aparelhos eletrônicos que sua casa possui. Ao chegar à loja Cama, Banho & Além ele encontra um funcionário excêntrico chamado Morty (Christopher Walken), que lhe dá um controle remoto experimental o qual garante que irá mudar suaa vida. Michael aceita a oferta e logo descobre que ela realmente é bastante prática, já que coordena todos os aparelhos. Porém Michael logo descobre que o controle tem ainda outras funções, como abafar o som dos latidos de seu cachorro e também adiantar os fatos de sua própria vida.

O díficil é saber porque. Mas é estranho que quando vemos um filme do Sandler no cinema sempre já aderimos um aspecto mais ocioso e já temos um pouco de receio. Será que pela díficil época de filmes ruins que este passou ? Bom, não sabemos o porque, mas devemos encerrar isso, pois a cada filme que passa mais impressionado ficamos. Mesmo sabendo que esse filme já um pouco antigo, criticamos da mesma maneira, pois diferente dos outros blogs críticos, criticamos todos os filmes. Antigos, atuais, tanto faz. O importante é proporcionar a vocês um certo conforto e uma segurança antes de ver o filme.

Em Click, sinceramente o melhor filme de Sandler. Eu chorei. kkkkkkkk. Chorar assistindo uma Comédia ? É, pois é. Uma Comédia Dramática e muito dramática, mas que no fim, o choro é solucionado com boas gargalhadas para uns e decepçãoa  outros. O filme é conduzido para um lado de drama, porém é solucionado com Comédia. Boa comédia, sensacional. O infelizmente é a duração, a pouca duração do filme. Rimos, choramos e nos divertimos esse é o melhor. Realmente todos os atores desenvolveram de forma positiva e com muita personalidade seus personagens. O que já demosntra a extrema qualidade do trabalho de Frank Coraci. Henry Winkler e Julie Kavner interpretando os pais do personagem principal dão show de atuação destaque a Winkler grande ator da série Happy Days. Kate Bakinsale decepciona de certa forma, mas não pela maneira da atuação, mas pela falta de qualidade de sua personagem. Até mesmo Rob Schneider (grande colaborador e presente no elenco de filmes do Sandler) se destaca com sua participação especial. Ponto também para a equipe de maquiadores que de forma sensacional consegue mudar diversos aspectos físicos e visuais de Sandler a cada série de avanço do controle, até mesmo quando já está velho. O filme é sensacional e um dos melhores de Sandler e uma das melhores comédias. Mas mesmo sendo sensacional, podia ter mais sequências de puro riso, assim como em As Branquelas.


                                                                                  Nota 9                                                                  

Informações sobre o filme :
Título : CLICK
Gênero : Comédia
Direção : Frank Coraci
Atores : Adan Sandler, Kate Benckisale, Christoper Walken
Duração : 98 min

Nenhum comentário:

Postar um comentário