segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Atividade Paranormal 4

 O decepcionante 
 Nota: 05 

Cinco anos após Katie (Kathie Featherston) matar a irmã Kristi (Sprague Grayden) e o cunhado Daniel (Brian Boland) e levar consigo o sobrinho Hunter, ela vive com o pequeno Robbie (Brady Allen) em uma casa. Do outro lado da rua mora a adolescente Alice (Kathryn Newton), que acompanha os passos do garoto juntamente com o amigo Alex (Matt Shively). Ambos acham Robbie bastante estranho, principalmente quando ele fica alguns dias na casa de Alice após Katie ter um problema e ir parar no hospital. Aos poucos Robbie se torna amigo de Wyatt, o irmão caçula de Alice, atraindo-o para um universo perigoso. 


Meu colega de Blog deu sua crítica sobre este filme (assistimos juntos na estréia junto com a também colega de Blog, Larissa) ele nao gostou nada do filme mesmo, e em pontos concordo com ele, este filme para mim foi o pior da série, os sustos são muito fracos, e como todo o filme, nos deixou com um pé atrás da orelha. O que houve com Hunter? A Alex fará parte da liga de bruxas? Alex foi possuída no final do filme? E a pergunta que nao quer calar é O PRÓXIMO FILME SERÁ MEXICANO? pelo que tudo indica sim, você que ainda nao assistiu o filme, fique na sala até todos os créditos acabarem, acalme-se, é só no final mesmo, tem uma cena extra. O que mais me deixou com raiva, foi que mil partes que estavam no trailer, nao apareceram no filme, exemplo: quando Alex está conversando com seu amigo na Web e as luzes começam a apagar, o sinal começa a falhar, tem um menino do lado de fora e tal. Essa parte nao tem no filme! 
Eu sou uma fã da série de filmes, adoro todos, desde o primeiro, mas esse me decepcionou, eu esperava sentir muito mais medo, entender mais a história, mas continuou na mesma, sei que é um bando de bruxas querendo pagar a dívida com um demônio, muahaha. 
Um filme extra que teve, que todos sabem, foi Atividade Paranormal em Tóquio, obviamente foi no Japão (amo filme de terror japonês, coreano, sei lá, amo!), e as ''histórias'' de terror japonês são de levantar os cabelos mesmo, mas como eu disse pelo que tudo indica, próximo será mexicano, agora por que mexicano, o que eles tem a ver com isso? Todo mundo sabe que o pessoal da América Latina, são muito devotos, agente vê nessas novelas mexicanas, tem Santa para todo o tipo de coisa, então, a história nao gira em torno de um demônio? Quem melhor pra falar sobre isso do que católicos devotos? Só sei que espero que esse próximo filme nao me decepcione também, e que venha o medo! 
Enfim, tentei reconsiderar o filme mil vezes, só vejo críticas ruins na web, uma pior que a outra, uma dica que dou é assistir e tirar sua próprias conclusões... 

Xoxo ;* 
Por Nat Mayra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário