quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Apresentações... Nossa Equipe !! :)



Oi, me chamo Nat, e sou a nova contratada aqui do Cine Manchete, aceitei (na verdade quase implorei pelo cargo) porque uma das grandes paixões da minha vida é cinema, daí minha vontade de Dirigir um filme. Um dos meus gêneros favoritos é terror, adoro levar aqueles sustinhos básicos, sentir medo (um pouco, pois nao são todos que me dão essa sensação). Assisto esse tipo de filme, desde muito pequena, lembro que o primeiro foi Chuck: O Boneco Assassino, pois é, esse mesmo, hoje nao entendo o porque do meu medo quando assistia esse filme, mas graças à ele, me apaixonei pelo gênero, quem sabe futuramente vocês verão um filme com roteiro e direção  de terror feitos por mim aqui no Brasil, prometo ser de carecas arrepiar os cabelos!!! Mas claro que nao postarei só sobre filmes de terror, adoro todo tipo de gênero, comédia, romance, ação, todos, amo filmes. 

Então é isso ai.

Enfim, quem quiser me conhecer melhor só adicionar : 
Facebook pessoal : https://www.facebook.com/nat.mayra 
Twitter Pessoal : http://twitter.com/natmayra 
Xoxo 



Olá, sou Rodrigo Borges, e já estou a mais tempo por aqui no Cine Manchete, mas nunca me aprezentei formalmente... Aproveitando o rateio aqui estou eu. Particularmente sou fã de filmes de ação e comédia, principalmente das comédias, onde consigo me divertir um pouco mais. Tenho uma visão um pouco rebuscada sobre cinema. Acho que todos os filmes, independente de gênero, ou de qualidade (pois muitos filmes ruins também nos ensinam), nos transmitem de alguma forma, alguma lição moral (no final, ao longo o ao início do filme). Muitas vezes eles não conseguem, porém faz parte do objetivo central, transpor algum tipo de mensagem ao telespectador (alias, nenhum filme, é feito á toa). Sou um admirador póstumo de cinema, pois, muitos filmes (não todos, obviamente), acabam nos fazendo refletir de alguma forma, fazendo com que criemos novas percepções de variados assuntos. E eu realmente acho isso muito benéfico... Entre meus filmes favoritos, destaca-se o emocionante "Marley e eu", que nos faz refletir e nos emociona, em uma linda e comovente história !! :) 

Twitter Pessoal : https://twitter.com/Ro_Borges 


Olá, sou Stefanie Lemos. Sou uma das integrantes do Cine Manchete, e como esperado vou falar sobre filmes, diretores, atores, e tudo relacionado ao cinema. Darei minhas opiniões, e também estarei abrindo espaço para que todos dividam conosco, suas opiniões, em relação a tudo. Espero agradar todos vocês, com meu trabalho. Mas, agora vou falar um pouco sobre mim : Sou uma garota meiga, sincera e extremamente maluca por cinema. Sou uma fã póstuma do Jhonny Depp, assim como minha amiga (outra integrante do nosso blog, Larissa Lima), juntas, prometemos trazer muitas informações sobre nosso ídolo, e a carreira extensa dele, e também sobre  os muitos filmes, que contam com sua participação. Porém, não se preocupem, pois não ficaremos apenas centralizados a ele, e sim em tudo, que aborda nosso tema central : o cinema, em geral. Enfim, as outras coisas, todos saberão ao longo do meu trabalho. É um imenso prazer estar com todos, e meramente agradeço !! :) 



Olá gente, sou a Larissa Lima... Aqui no blog mais mencionada como Lari Lima... hahahaha. Agora como os anteriores, faço parte da Equipe Cine Manchete. Tenho como objetivo principal, apresentar críticas, observações e novidades, através da minha experiência e vivência, todas, onde o que irá prevalecer será minha opinião, ou seja, farei um trabalho, onde minha opinião será a base das pesquisas, fazendo com que entramos  em uma divergências de ideias, e opiniões, fazendo com que a interatividade do nosso blog, com o público, seja extremamente intensa. Estou particularmente ansiosa para apresentar meu conteúdo, e também compartilhar meu gosto, e absorver o de vocês. Assim como todos, tenho um gênero, diretor e ator favorito, mas claro que iremos variar, para ter um trabalho em grupo mais significativo e contundente. Então, espero agradar a todos, e espero que todos me agradem, de certa forma, para que venhamos a manter um bom relacionamento de moderador com público. Em relação a crítica, como todos conversamos sobre isso; iremos aceitá-las, obviamente, para aprimorar nossos trabalhos, porém, gostaríamos muito, que essas críticas, sejam bem elaboradas e tenham fundamento, para que não cause um distúrbio central, entre todos. Enfim, isso é tudo ! 

Twitter Pessoal : https://twitter.com/Lari_Lima_sz 


Enfim, minha vez.... hahahahaha, deixei para me reapresentar depois dos meus novos colegas, alias, minha história com o blog é muito mais antiga. Diferente dos anteriores, fundei o blog no dia 31/12/2010, data na qual, eu também comemoro meu aniversário. Não era novo no ramo de blogs, pois já tinha atuado em 2 outros grandes blogs anteriormente, um dos quais permanece até hoje (com minha autoria e de um outro colega meu). Não frequento-o muito, mas a legião de fãs continua bem extensa, alias, o blog é bem conhecido e carrega um tema muito interessante. Agora voltando a abordar o Cine Manchete, fundei a equipe com o intuito de reunir opiniões diversas, e compará-las para chegarmos a uma conclusão. Para minha alegria, muitos amigos já passaram por esse blog, e a partir daí seguiram carreiras individuais, mas com o trabalho competente que sempre tivemos, aderimos a uma nova equipe, na qual prometemos, trazer muitas novidades e alegrias agora. Por mais que todos leitores me conhecessem através das minhas publicações, pelo login oficial do blog, ninguém, nunca tinha me visto através de fotos e opiniões, certamente. Minha intenção, sempre foi progredir com o meu blog, alias, a cada passagem, a cada crítica e a cada moderador que por aqui passa, carrega consigo algo a me ensinar, assim como, tenho certeza que consigo ensiná-los. Mas, como já disse, pretendo me apresentar mais formalmente. Sou Gabriel Fortunato, e sou um admirador assíduo do cinema em geral, tenho uma visão muito perspicaz do cinema, e o trato como uma fonte inspiradora na vida de todos. Sou um telespectador bem eclético, e vario muito meus gêneros cinematográficos, tenho como preferência filmes engraçados ou assustadores (pra ser mais exato, comédias e terror). O cinema chega a me inspirar, assim como grande diretores, que conseguem nos passar uma certa inspiração, no meu caso, Woody Allen e Tim Burton, que são grandes mestres da história do cinema. Já no ramo de atuação, tenho muitos favoritos, principalmente a excelente e talentosa Whoppi Goldberg. Em relação as minhas críticas, tenho uma certa forma de avaliação, que divide-se em : roteirização (história, enlace, enredo, inicio, desenvolvimento, final e coerência da história), atuação (desenvolvimento dos atores ao longo do filme, postura e preparação), e detalhes (percepção, compreensão, comparação, entre outros). Realmente não tenho papas na língua, e uso a crítica, para expressar minha opinião não só sobre o filme, mas sobre o "coletivo", envolto ao filme. Mas, como todos sabem, minha especialização não aborda só o campo de críticas, e sim tudo relacionado ao cinema. Então, espero que gostem do meu trabalho e do de todos meus colegas de trabalho, e esperamos juntos, trazer várias novidades, e entretenimento de sobra a todos vocês. Obrigado pela preferência !! 

Twitter Pessoal : https://twitter.com/Gabi_3112 

Nenhum comentário:

Postar um comentário