segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Filmes para...

Tenho hoje pra vocês vários filmes para assistir em certas ocasiões : 


 Filmes para: Assistir quando estiver na foça : 


Um Amor para Recordar: 


A Última Música: 



Meu novo Amor: 



500 Dias com Ela: 



Amando Annabelle 



Antes que Termine o Dia (Lindo)



Titanic (Clássico) 




 Filmes para: Assistir quando estiver passando por algo dificil (nao fica aí chorando, tem pessoas passando por algo pior, sempre tem!) 


50/50 



Preciosa (se nunca chorou vendo algum filme, chegou sua hora!) 



Sobrevivendo com Lobos: 



Escritores da Liberdade 



Um Sonho Possível (vale mais que a pena assistir) 



A procura da Felicidade 




 Filmes para: Assistir com os amigos 


Uma Chamada Perdida:


Imagens do além (a versão original é coreana, se chama ''Espíritos'' recomendo também)



1408 (para os que tem QI alto, rindo)



Ela é o cara 



Ela e os caras 



Eu, Eu mesmo e Irene 



Diário de um Banana 



Espelhos do Medo (meu favorito) 



Rec 



Escola de Rock 



Click 



Por hoje é isso ai gente 

Xoxo 
Por: Nat Mayra 


Nenhum comentário:

Postar um comentário