sábado, 20 de outubro de 2012

Crítica Especial : Piratas do Caribe


Particularmente esse é um dos filmes que mais amo. Tenho uma certa paixão por piratas, e pelo Johnny Depp então nem se fala ! Mas vou tentar expor minha crítica equilibrando o lado pessoal e profissional (vamos dizer que eu sou, né ?!). Piratas do Caribe foi um marco para o cinema na década de 2000. Assim como em muitos outros filmes, o ator Johnny Depp desenvolveu muito bem seu papel, contribuindo para que concorresse mais uma vez ao Oscar. 

Devido seu sucesso, o filme gerou uma grande polêmica e deu início às outras divinas produções, como : Piratas do Caribe e a Maldição Do Pérola Negra; Piratas Do Caribe e o Baú Da Morte; Piratas do Caribe No Fim Do Mundo e Piratas Do Caribe: Navegando Em Águas Misteriosas. Além da fabulosa e criativa história, a produção reuniu grandes estrelas da atuação e não se concentra somente na ação e na aventura, tendo uma pitada de comédia, geralmente responsável pelas geniais e sarcásticas falas do Capitão Jack Sparrow, o pirata mais famoso existente ! 

Mas o filme não se resume somente ao Johnny Depp, também são recheados por atores fabulosos como o Orlando Bloom (Will), Geoffrey Rush ( Barbossa) e a magnífica Keira Knightley (Elizabeth Swann).
Também conta histórias paralelamente, amor, traição, amizade, humor e repleto de reviravoltas ao decorrer da história. Mas não podemos esquecer dos quesitos técnicos, como o enredo, cenário, maquiagem e efeitos especiais impecáveis, principalmente em cenas de batalhas. 



Então parabenizo à todos que contribuíram para essa excelente produção, e espero que venha muitas outras histórias implacáveis !! *-* 

Bye, Lari Lima 


Obs : Sinto estar conectado pelo login do meu colega de trabalho, Gabriel Fortunato, porém achei mais fácil assim, pois ainda não me adaptei ao meu login pessoal... Espero que compreendam e gostem da minha crítica !!  O Vídeo a seguir se concentra, através do ponto de vista, pelos Bastidores. Confiram : 




Nenhum comentário:

Postar um comentário