quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Nova Equipe Cine Manchete !! (:

Depois de muito tempo necessitando de funcionários competentes ao blog, finalmente nos adequamos a uma equipe mais alternativa... Com 2 anos de existência, nosso Cine Manchete, já vos trouxe vários profissionais, entre eles, o mais recente, Victor Peron, o qual se retirou do nosso blog, por desentendimentos internos. 

Dessa forma, sem muitos profissionais, o blog sofreu alguns hiatos... Ou seja, parava com seu trabalho, e voltava sem previsões, e isso foi fazendo com que o blog perdesse uma certa quantidade de leitores. Chegou um momento em que o blog sofreu um hiato mais extenso, onde tivemos a ideia, e enxergamos a necessidade de aderir novos integrantes, para retomar nosso trabalho. Pois bem, então depois de algum tempo de negociações enfim entramos todos em um acordo, e iniciamos um novo trabalho. Agora, nosso blog, aderiu a variações de gêneros, ou seja, além de estender nossa equipe, também estaremos estendendo nossos trabalhos, e com mudanças significativas. A mudança mais recente, foi varias nossa equipe de críticos, não tendo apenas, homens atuando por aqui, e sim novas mulheres, para nos ajudarem a conduzir esse blog. 

Sendo assim, nossa equipe consta agora com uma certa variação de sexo, fazendo com que, o blog perca aquele senso machista que sempre carregou e não navegue também, em um mar de feminilidade, sendo assim, equilibramos nossa equipe, para equilibrar o gênero do nosso blog. 

E dessa forma, quero agradecer a todos que contribuíram com essas contratações, e também a todos nossos leitores, admiradores e seguidores. E com grande prazer anuncio oficialmente nossa nova equipe : 


(Lari Lima, Ro Borges, Nat Mayra, Stefanie Lemos e Gabriel Fortunato) 

Obs : Alguns de nossos críticos ainda não se apresentaram formalmente por via de postagem, porém entre esses dias, eles ainda estarão se apresentando e também iniciando seus trabalhos !! 

Atenciosamente, Gabriel Fortunato (Diretor da Equipe) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário