terça-feira, 16 de outubro de 2012

A Entidade (Sinister)

                                                                      Nota: 05 
Sinopse: Na trama, um escritor de livros policiais (Hawke) luta para encontrar a história do seu próximo livro e se muda com sua família para uma casa onde uma família inteira foi assassinada. Porém, depois de encontrar uma caixa de filmes que mostra que outras famílias foram mortas na mesma casa, sua investigação o leva a identidade sobrenatural do assassino. Ele precisa então evitar que sua família tenha o mesmo destino trágico. 

Esse filme é um tanto quanto decepcionante, parece uma montanha russa dá voltas e voltas e voce acaba parando no local de partida. O começo é super parado, quer dizer, a cena primogênita é de uma familia sendo enforcada no quintal, eles estão com capuz no rosto e é um pouco até perturbante (um pouco, muito pouco), as crianças morrem primeiro, mas os pais continuam a se contorcerem enquanto sufocam. Depois a cena já se desloca para a familia de Hawke, que se muda para a casa onde os fatos aconteceram, e tal. 


O filme chega a dar uns sustinhos, assisti com uma amiga que também faz parte do Blog (Stefanie Lemos) ela levou mais sustos do que eu, mas a conclusão dela sobre o filme é a mesma que a minha. O tal do ''Bicho Papão'' que é o grande vilão da história, e até digamos que ''feio'', olhos escuros desproporcionais, nao dá pra ver nitidamente se tem boca ou nao, a parte que vi, parece um borrão branco, enfim, não é algo que se diga ''ah que lindo'' mas, nao é tudo aquilo que eu imaginava. 


Na metade do filme, aí sim, a história fica legal, todas as peças começam a se encaixar, o cara vai descobrindo o que acontecerá, ai ele muda de casa achando que pronto, acabou, ele venceu, quando... TODOS MORREM, isso mesmo TODOS, nao sobre um, apenas a caçula da familia, que adivinha, é a assassina, na verdade o Bicho Papão manipula ela, mas é a mesma coisa. Nao digo que o filme foi ruim pelo fato de todos morrerem, e sim, por nao ter um desfecho  conclusivo, voce sai da sala do cinema tipo ''o que? acabou? what?'' fora que a maquiagem das crianças estava podre de tão mal feita.


Eu estava louca para assistir esse filme, achei que seria super foda, quando na verdade, só perdi R$9,00 da entrada, depois a moça do caixa nao quis devolver o dinheiro, tudo bem, fine! 


Um super dica: Nao assistam! A nao ser que já tenha saído de cartaz, assistam se tiverem curiosidade  mas em casa, porque assim, da pra tirar antes de surtar. 





Xoxo ;* 

Por: Nat Mayra 


Nenhum comentário:

Postar um comentário