sexta-feira, 16 de março de 2012

Satisfações : Dias de Ausência (Gabrriel)

Boa Noite, pelo que percebi, ambos, tanto eu, quanto meu amigo Victor Peron ficamos um tempo ausente do Blog. Não sei o porque da ausência dele, muito menos a quanto tempo essa ausência dura ou irá durar, mas apenas, passei aqui para falar sobre os dias que fiquei fora. 


Como muitos podiam não saber, estudo praticamente em horário integral, e quando chego em casa, preciso dar prioridade ao estudo, aos trabalhos, revisões e pesquisas, e nesses últimos dias, estive (e ainda estou) atolado de trabalhos e pesquisas em aberto, que preciso fazer... Mas também, não acho justo não dar satisfação sobre o "porque" da minha ausência, por isso aproveitei para dar uma passadinha aqui. 


Creio que na semana que vem pelo menos eu, já estarei voltando a minhas atividades normais, que irão durar até o dia 23/03 onde estarei entrando novamente em período de ausência, por motivos profissionais também... Precisarei, me preparar para algumas provas, que tenho marcadas e não poderei adiar, então voltarei entre hoje e amanhã e ficarei até o término da semana, onde irei me afastar de novo. 


Ausências Programadas - Gabrriel 
Do dia 25/02 ao dia 16/03 
Do dia 23/03 ao dia 10/04 


Segue meu cronograma de ausências, se tiver algum imprevisto, ou mais ausências programadas, estarei entrando em contato e fazendo posts para avisá-los... 


Atenciosamente, Gabrriel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário