sexta-feira, 16 de março de 2012

Ausência e Projetos

Olá Terraqueos...


O Gabriel (vulgo Gabrriel) postou o porque de sua ausência e seu futuro cronograma de ausências, e me senti no dever de fazer algo parecido


Sim, eu também estudo muito e por isso estarei fora, mas será um pouco mais tarde que o Ilustríssimo Gabrriel (rsrsrs), mas não, eu não farei nenhum cronograma, pois terá chances de eu não cumprir, então...
ficamos fora porque começou as aulas, e teve uma fase de acostumar-se a rotina nova, estudar, revisar as matérias vistas no ano passado para serem complementadas (pelo menos no meu caso), e etc...


E eu também tenho outro blog, no qual também faz muito tempo que não posto algo de útil, e hoje mesmo estou preparando um post para o mesmo, e acredito que hoje mais a noite ou até amanha a tarde eu posto mais alguma coisa nesse blog...


Abraços


Peron

Nenhum comentário:

Postar um comentário