sexta-feira, 22 de abril de 2011

Crítica : Bruna Surfistinha

Drama de Bruna Sufirstinha não convence e o que Parecia
ser um dos melhor nacionais, passa a ser quase um Filme Pornográfico

Raquel (Deborah Secco) era uma jovem da classe média paulistana, que estudava num colégio tradicional da cidade. Um dia ela tomou uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Com o codinome de Bruna Surfistinha, Raquel viveu diversas experiências "profissionais" e ganhou destaque nacional ao contar suas aventuras sexuais e afetivas num blog, que depois acabou 
virando um livro e tornou-se um best seller. (RC)

Bom, desta vez me atrasei um pouco para analisar um filme e pode-lo assistir. O filme Bruna Surfistinha na minha opinião é um filme bom, mas alguns fatores prejudicam o filme, deixando as vezes desagradável. Decididamente não é um filme para crianças e várias coisas me incomodaram. Em primeiro lugar a falta de concordância entre os temas abordados atrapalha a compreensão do filme, que mistura Problemas familiares, drogas, sexo, amor e diversão, ou seja os temas podiam formam um filme sensacional, mas ao entrarem em discordância faz o filme desmoronar. A falta de história é o ponto fraco do filme que conta a história da Bruna Surfistinha que era Prostituta no início por falta de opção e após o desenrolar do filme ela começa a ter prazer em "transar" com qualquer um e as vezes quem nem as conhece. Então com esse prazer o filme vai se desenvolvendo. Então um solitário cliente, que não busca só sexo, mas sim uma companheira, se apaixona por ela, excelente trabalho de Cassio Gabus Mendes. Deborah Secco que excedeu as expectativas também fez um ótimo trabalho. Aí então, o filme se desmorona a partir do momento que Bruna começa com as drogas e começa a se tornar uma pessoa mais "exibida" e muito menos desinibida, sendo assim a prostituta preferida da Casa onde trabalhava. Após a sua decisão de assumir seu erro com drogas de forma grosseira é demitida e com seu dinheiro arranja uma cobertura onde mora com a amiga. Com seu jeito convencido e incômodo todos passam a se afastar dela, até mesmo os clientes, pelo seu jeito convencido e da forma tratante que adquiri diante das situações. O blog feito por ela começa a receber críticas mal elaboradas e com o tempo Bruma continua na mesma, com sexo por prazer até que acaba ficando doente. Sem um final feliz pra todos, incomoda o fato de Bruna não se redimir com todos que errou e nem ter coragem de rever a família novamente. E o fato de decidir continuar fazendo programas por prazer até conseguir a tal vida que almejava. O filme ainda ganha um pouco mais de vigor pela participação de Cássio Gabus Mendes, em ótima performance.
  

                                                  Nota : 2.0                                      

Crítica : Rio

Animação tenta algo arriscado e é prejudicada devido
a Mudança arriscada de Gênero

Blu (Jesse Eisenberg) é uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro mas, capturada na floresta, foi parar na fria Minnesota, nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda (Leslie Mann), com quem tem um forte laço afetivo. Um dia, Túlio (Rodrigo Santoro) entra na vida de ambos. Ornitólogo, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio de Janeiro. Linda e Blu partem para a cidade maravilhosa, onde conhecem Jade (Anne Hathaway). Só que ela é um espírito livre e detesta ficar engaiolada, batendo de frente com Blu logo que o conhece. Quando o casal é capturado por uma quadrilha de venda de aves raras, eles ficam presos por uma corrente na pata. É quando precisam unir forças para escapar do cativeiro.

Boa Noite pessoal, infelizmente acredito que o Forlani (do site Omelete) não acrescenta profissionalismo em suas críticas, mas felizmente parece que isso está mudando, pois diferente de alguns dos meus colegas que comentaram, acredito que foi uma crítica inteligente a que ele postou : 
http://www.omelete.com.br/cinema/rio-critica/

Crítica por Gabriel Rodrigo (Cine Manchete)

Em primeiro lugar o filme homenageia e mostra alguns pontos positivos da cultura brasileira e mostrou atividades típicas de brasileiro (carnaval, movimentação, praia e modo carioca de se expressar), então na parte de demonstrar o Rio de Janeiro como ele é, o filme se saiu muito bem.

Em relação aos personagens, achei exatamente o que esperava : realmente sensacional. Anne Hathaway em ótima presença de voz representando a personagem principal, Rodrigo Santoro também e todos os outros. O filme relatou e demonstrou as paisagens naturais da cidade o que também é muito legal. Os personagens são muito bem feitos, com caracteristícas semelhantes ao que podemos encontrar no RJ (cada qual de qualquer jeito, mas todos entram na dança) e foi isso que percebi.

O filme é curto, porém conforme vai passando, vai cansado e vai se tornando bem monótono e bem cansativo. A falta de concordância entre alguns temas abordados incomoda deixando o filme um pouco mais cansativo e com isso a demora vai ficando constante. Outro ponto fraco do filme foi, as fugidas do tema abordado, entrando em assuntos diferentes e tornando o filme diferente, fazendo o filme tomar outro rumo e fugindo do gênero(comédia) abordado. Em partes de animação o filme é péssimo, pois é uma animação, mas não anima, pois se eu dei 1 ou 2 gargalhadas foram muitas. Então largando a parte de humor, o filme entra em Drama e aventura deixando a comédia para trás. A aventura toma conta, o drama prevalece a comédia vira inexistente e obsoleta, ou seja, os pouco momentos engraçados que podiam haver, são deixadas totalmente para trás. E no final o típico "final feliz", que do modo que o filme era conduzido não deveria haver, incomodou também e virou mais uma ilusão do cinema Brasileiro e Internacional, mesmo sendo um filme Inverossímil, um final desse foi inaceitável.

Podem dizer "Ahhh é uma animação tem que ter final feliz!", Mas eu discordo totalmente, pois se o filme foi levado para o lado dramático, para que voltar pro lado humorístico no fim ? O filme vira uma Animação com Gênero Indeterminado ou Variado. Ainda não assisti outras animações concorrentes como "Gnomeu e Julieta e nem Rango" mas já posso adiantar que será um pouco melhor. 

Conclusão, o Filme é bom, mas desanimador, cansativo e monótono. Se procura um drama/aventura que retrate as belezas do Brasil, o filme é ideal, mas se quer humor e animação, pense em outros. É um filme bom, com elenco (vozes) sensacionais, e com retratações de paisagens maravilhosas, mas alguns pontos atrapalham o desempenho.

O filme é bom, mas não tanto pra ser a melhor animação de 2011, como Rango e Zé Colméia.

Nota : 4.0

Informações sobre o Filme :
Título original: (Rio)
Lançamento: 2011 (EUA)
Direção: Carlos Saldanha
Atores: Jamie Foxx, Rodrigo Santoro, Anne Hathaway, Jesie Eiseiberg a
Duração: 96 min
Gênero: Animação

Crítica : Zé Colmeia - O Filme

Animação que chegava de forma discreta, impressiona
e supera concorrentes que Prometiam o que não cumpriam

O Parque Jellystone, casa de Zé Colmeia (Dan Aykroyd) e Catatau (Justin Timberlake), há 10 anos não traz lucros. Devido a isso, o Prefeito Brown (Andrew Daly) pretende fecha-lo e vender suas terras, de forma a incentivar sua campanha para governador. Ao saber disso, Zé Colmeia e Catatau unem forças com o Guarda Smith (Tom Canavagh) e Rachel (Anna Faris), uma cineasta que está rodando um documentário no parque, na tentativa de encontrar uma saída para salvar Jellystone.

É uma animação muito boa, na minha opinião bem melhor que outras, que já estão sendo consideradas as melhores do ano, pôdi assistir uma delas, e achei Zé Colmeia bem melhor, mesmo não sendo tão bom assim. O filme que na minha opinião, se fosse um desenho como Rango, Carros e etc, seria mais convidativo ao público, principalmente infantis e renderia mais lucro, mas o filme é uma animação (apenas os personagens principais), pois os outros que completam o elenco fazem participação própria, diferente de Justin Timberlake e Dan Aykroyd que só fazem a voz. Reúne diversão e ação. É excelente em alguns pontos, principalmente para o público infantil (3 a 7 anos), pois desperta o interesse em algumas cenas para essas faixas etárias. O tempo salva o que poderia ser muito pior, com seus 82 minutos o filme acaba antes de se tornar, uma monotonia constante. Os protagonistas ajudaram, com seus tons de humor incomparáveis dos desenhos de Zé Colméia, me deixando rir em algumas cenas. O que me incomodou demais, foi a péssima atuação de T.J Milles, com aquelas feições e situações aparentes de uma criança, e principalmente com seu modo de lhe dar com seu próprio Fracasso. O excesso de repetições em algumas cenas (quase todas) chamando "Guarda Smith" e talz incomoda também e o excesso de aparições do próprio em quase todo o filme esconde as vezes as atuações dos protagonistas, que ficam obsoletos e em segundo plano no filme.

Nota : 6.0

Informações sobre o filme 
Título Original : Yogi Bear
Lançamento : 2010 (EUA)
Elenco : Ton Canavagh, T.J Milles, Justin Timberlake,
Guilherme Briggs, Renan Freitas, Dan Aykroyd
Duração : 82 min
Genêro : Animação/Aventura

Crítica : Besouro Verde 3D

Mesmo sendo um filme Iverossímil, a realidade também
aparece, discreta, mas constante

Crítica por Gabriel Rodrigo 

A história conta a vida de Britt Reid (Seth Rogen) que já está com quase 30 anos e não está nem aí para responsabilidades, dedicando sua vida á diversão. Até que um dia, seu pai morre misteriosamente ele precisa assumir os negócios da família, ficando frente de um grande e respeitado Jornal. Milionário e entediado, Reid resolve criar um personagem junto com o seu fiel funcionário Kato (Jay Chou), fera das artes marciais e inventor de máquinas revolucionárias. Cheios de vontade, surge então o Besouro Verde. Só que a cidade está nas garras de Chudnofsky (Christoph Waltz), um crimonoso que busca meios de ser mais ameaçador que as pessoas.

Mais uma vez, Seth Rogen arrasando nos cinemas, agora em uma Comédia aventureira em busca de ser reconhecido como um super herói ou um salvador da pátria, é algo muito estranho para um adulto de 30 anos  que só pensa em diversão, mas temos que levar em consideração que o filme é inverossímil obviamente. O problema dos críticos que criticaram esse filme foi o seguinte : Exigiram muita realidade, e levaram muito a sério a situação presente no filme, mas para quem captou a mensagem do filme, não podemos levar a sério ilusões e desejos que possam ser feitos, pois o filme é totalmente inverossímil. Histórias de heróis são sempre inverossímeis, o que difere Besouro Verde, é que é uma Grande Piada e o que vale acima de tudo é a diversão e os momentos irônicos do filme. É pura diversão. Em relação ao elenco, a participação de James Franco foi essencial, pois nos fez lembrar a parceria entre James e Seth em Segurando as Pontas, só que agora em lados opostos. Os jogos de câmeras e os efeitos visuais também são muito bons, e a participação de Jay Chou trouxe grandes cenas de ação com Humor, o que se encaixou em um filme de super heróis humorísticos. Mas, a péssima qualidade da opção 3D no filme, deixa a desejar. Lembrando que se for ver Besouro Verde no Cinema, assista normal pois os efeitos serão quase a mesma coisa, tirando 1 ou 2 cenas.

Nota : 7.5

Informações sobre o Filme :
Título Original : Green Hornet
Lançamento : 2011 (EUA
Direção : Michel Gondry
Elenco : Seth Rogen, Jay Chou, Cameron Diaz
James Franco, Christoph Waltz
Duração : 119 min
Gênero : Comédia/Aventura




Crítica : Segurando as Pontas

A arriscada tentativa de juntar a Maconha, com a divesão, deixa
o filme ser uma Comédia repleta de fumaça e aventura

Segurando as Pontas, com James Franco e Seth Rogen é uma comédia cheia de aventuras e momentos dramáticos. O filme conta a história de Dale Denton (Seth Rogen) que trabalha entregando mandatos judiciais, sendo que nas folgas que possui, as vezes até mesmo durante o Trabalho, fuma maconha. Seu traficante é Saul Silver (James Franco), que um dia lhe oferece uma espécie rara de erva chamada Pineapple express, muito mais forte que o normal. Dale compra a compra e em seguida fica de prontidão para entregar um mandato a Ted Jones (Gary Cole). Só que ele presencia um assassinato, cometido pelo próprio Ted e Carol (Rosie Perez), uma policial. Desesperado, Dale joga fora a ponta de Pineapple Express que estava fumando e foge do local. Só que a única pessoa que vendia a erva na cidade era Saul, o que faz com que Dale o procure. Esta informação logo chega a Ted, que faz de tudo para localizá-los e eliminá-los.

Pra começar, a presença de James Franco e Seth Rogen é excepcional pra deixar o filme engraçado e aventureiro. O filme foi uma das melhores comédias do ano, pois retrata o amor pela amizade, demonstra a facilidade de se vencer quando temos amigo e o apoio que esses nos dão. É uma típica história de pessoas comuns metendo-se inadvertidamente em algo maior que elas e tendo que lutar por suas vidas. A comédia passa a ter mais uma pitada de comédia quando entra Danny McBride, nova revelação de comédias nos EUA, como amigo de Sául, Red. Segurando as pontas é uma Grande Viagem, há momentos de euforia, paranóias, algumas sequências sonolentas (que felizmente não atrapalha o desempenho do filme) e termina em uma lanchonete. Só não tem a dor de cabeça associada ás canábiaceas. A Pineaplle Express é da boa ... O filme é muito bom, muito bom mesmo, mas pra ser ainda melhor falta um certo ponto de humor.

Nota : 9.0 (Por Gabriel Rodrigo)

Informações sobre o Filme :

Título Original : Pinneapple Express 
Lançamento : 2008 (Eua)
Direção : David Gordon Green
Elenco : Seth Rogen, James Franco, Danny.R. McBride
Duração : 111 minutos
Gênero : Comédia
Título no Brasil : Segurando as Pontas





quinta-feira, 21 de abril de 2011

Top Five : 5 Melhores Atores do Cinema da Atualidade

5° Lugar - Chris Rock
Chris Rock, conhecido pela sua história em Todo Mundo Odeia o Chris, e por dirigir e atuar na série, é um dos melhores atores da atualidade. Assim como seus amigo Adan Sandler que também estará presente nesse top. Depois de Todo Mundo Odeia o Chris, Rock também participou de filmes como Um Pobretão na Casa Branca, atuou com a voz na animação Madagascar 1,2 e 3, também autou no filme Gente Grande e Morte no funeral atualmente. Além desses filmes Rock atuou em muitos outros, entre esses Comédias e Dramas. 


4° Lugar - Seth Rogen
Um dos Melhores atores de atualmente, Seth Rogen ao lado de Adan Sandler também participou de um filme Dramático que foi muito criticado como um dos melhores do ano. Tá rindo, do Que ? Com Seth e Adan sem dúvida um filme que nos faz rir e chorar ao mesmo tempo, Seth, também participou de filmes como Pagando bem, Que mal tem ?, Segurando as Pontas, (ao lado de James Franco), SuperBad - É hoje, e muitos outros que foram muito bons também. Seth hoje é um dos melhores atores da atualidade e depois do Filme Besouro Verde, Seth ficou ainda mais reconhecido profissionalmente.


3° Lugar - Rob Schneider
Rob Schneider, um dos melhores atores da atualidade, assim como os outros 2 do top atuaram em filmes e também foram ajudados profissionalmente com Adan Sandler. Amigo, e Grande colaborador das comédias de Sandler, Schneider, em Um gigolô por Acidente, Gente Grande, Como se fosse a primeira vez, Eu os declaro Marido e ... Larry, Zohan- Um agente Bom de Corte  e muitos outros filmes ao lado de Sandler, também já atuou como protagonista e, em Garota Veneno a melhor comédia com Schneider ele deu um show de atuação. A partir daí Rob e Sandler estão até hoje no cinema como grandes "parceiros".


2° Lugar - Will Smith
Esse sem dúvida é um dos melhores, senão o melhor do Top. Will Smith, com séries, filmes e tudo o mais não podia faltar nesse top, assim como o ator Jhonny Depp e Martin Lawrence que se houve um top com 10 melhores atores ocupariam as próximas posições. Will de Um maluco no Pedaço, Eu Robô, Os Bad Boys 1 e 2, Hancock, Mib Homens de Preto, Menina dos Olhos (em part. Especial), Eu sou a Lenda e trabalhando em séries como Independent Day e Um maluco no Pedaço. Will Smith sem dúvida é um dos melhores.


1° Lugar - Adan Sandler
O melhor ... Adan Sandler é um excelente ator. Percebam : Há 4 atores na lista, tirando ele e ele trabalhou com 3, menos com 1 deles. Ou seja, o Melhor atuou com os outros melhores em suas próprias comédias o que sinceramente nos faz admirar seu trabalho. Adan de Gente Grande, Esposa de Mentirinha (sua melhor comédia e mais atual até o presente momento), Como se fosse a primeira vez (uma de suas melhores comédias), Tratamento de Choque, Zohan - Um agente bomde corte, Eu os declaro marido e ... Larry, Tá rindo de quê ?, Golpe Baixo, O paizão, Um faz de conta que Acontece, Garota Veneno, A herança de Mr.Deeds, Gigolô Europeu por Acidente, Click e muitos outros, demonstram a personalidade de um melhor ator. 











Crítica : Desenrola

Nem mesmo o Desenrolar mental do diretor, o deixou
 fazer um trabalho competente, pelo contrário : denegriu sua imagem

A história conta a vida de Priscila uma adolescente de 16 anos, que se acha normal demais, e almeja sua primeira vez, assim como almeja namorar com o garoto mais popular do Colégio, e sendo assim depois de tantas mentiras e tentativas, ela enfim tem sua primeira vez com o garoto popular e assim começam seus problemas e ela começa a descobrir quem gosta dela de verdade, e no fim descobre que o menino menos popular gostava dela de verdade e assim depois de muitas demonstrações de amor, eles enfim ficam juntos.

Antes de começar a crítica, vou deixar 2 perguntas em aberto : Pedro Bial como participação especial e Kayki Britto como um dos protagonistas. O que esperar de um filme assim ?
Bom, por mais que seja inacreditável, é verdade meu amigo. Kakyki Britto incrivelmente é um dos protagonistas da tal Comédia. Bom, como já era de se esperar Kayki Britto é uma decepção no filme, um garoto popular, "exibido" assim mesmo como na vida real e desejado no filme, como na vida real também. Ele tem uma atuação "pobre e fraca" que não desperta profissionalismo, desperta apenas decepção pra quem assiste o filme. Pedro Bial em uma participação especial, péssima consegue nos fazer desistir do filme, pois falando com os alunos, demonstra estar falando e apontando provas para os confinados do BBB, outra decepção. O filme reúne um elenco fraco e inesperiente em suas atuações, o que torna o filme totalmente desinteressante. A descordância dos temas abordados (sexo, amizade, primeira vez, popularidade, achismos, adolescência, confiabilidade, paixão) quando entram em descordância deixa o filme muito pior do que ja estava. E assim vai até o final o mesmo drama infantil de histórias monótonas como essa. O filme é muito chato e está em cartaz como "Comédia", mas não consegui tirar um sorriso assistindo isso, tirei apenas uma soneca e fiquei rezando pra acabar logo. Se o filme durasse mais que 88 minutos, tenho certeza que muitos abandonariam os assentos pra ir embora. Quando saí da sessão quase pedi meu dinheiro de volta. O que é legal no filme, é a atuação da protagonista Olivia Torres e de Victor Thirré, Daniel Passi, Lucas Salles que completam o elenco com muito rigor, o que é um dos únicos pontos legais no filme.


Nota 2    (Por Gabriel Rodrigo)

Informações sobre o Filme :
Título : Desenrola
Gênero : Comédia Romântica
Lançamento : 2011 (Brasil)
Duração : 88 minutos
Direção : Rosane Svartman
Atores : Olívia Torres, Lucas Salles,
Victor Thirré, Daniel Passi

Crítica : De pernas pro Ar

De pernas pro Ar aposta em história de Workaholic, e nos
deixa de Pernas pro de tanto Gargalhar


De pernas pro ar uma das melhores comédias do cinema Nacional, conta a história de Alice (Ingrid Guimarães) uma workaholic assumida que só pensa em trabalho, deixando sua vida pessoal um pouco em 2° plano. Devido a isso seu Marido (Bruno Garcia), decide dar um tempo no relacionamento deles e devido a outros problemas e enganos, Alice é demitida do emprego, e após conhecer uma Dona de um Sex Shop, Alice começa descobrir os prazeres da vida, e dar mais valor a sua vida pessoal, então ela começa a trabalhar no Pet Shop da amiga e juntas elas conseguem render um bom lucro.

Pra começar o filme é muito bom. Ingrid Guimarães em seu primeiro filme como protagonista arrasa deixando o filme ainda mais engraçado. As piadas são boas, a história interessante e tudo é muito complexo. Mas como pôdi perceber lendo outras críticas e infelizmente sou obrigado a concordar é que o Brasil está muito longe de fazer produções como os filmes Internacionais. Com mais convite ao público, venhamos a convenhar, porém o ramo mais distante dessa aproximação seria o das comédias. Diferente dos meus amigos críticos depois de ver esse filme, minha opinião fica obsoleta, totalmente fugindo da minha antiga opinião. O filme é sensacional. irônico e traz um pouco de drama que fica escondido e com o desenrolar do filme vai se tornando comédia e isso deixa o filme ainda mais espontâneo. O filme é bom, mas para se aproximar ainda mais das comédias internacionais falta. Falta piadas, falta ironia do elenco, diversão espontânea do elenco completo (Ingrid Guimarães tentou e conseguiu, mas o elenco ficou obsoleto dessa ação) o que prejudicou o filme em alguns pontos. Mas pra mim, o filme é melhor que seus concorrentes diretos (Se eu fosse você e Os Normais) e se aproxima de comédias internacionais só que nem tanto pra ser um filme sensacional


Nota : 8.0

Crítica por Gabriel Rodrigo

Crítica : Uma Linda Mulher

Uma Linda Mulher não só faz um homem se apaixonar por ela,
mas também um filme de Qualidade ser marcante

 
Bom, como crítico não tenho certeza se tenho qualificações suficientes para criticar um filme desses. Uma Linda Mulher um filme de 1990, conta a história de um Magnata (Richard Gere) pede ajuda a uma prostituta (Julia Roberts) que trabalha no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. No período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher. Bom, para o começar, o Filme é muito interessante e retrata a história de paixão que pode se surgir independente da forma em que o relacionamento é conduzido e como isso começa. Mostra também o talento da excelente Julia Roberts, que demonstra um no filme um exemplo de atuação, ou seja é um dos seus melhores trabalhos no cinema, e ainda, ao lado de Richard Gere o filme vai sendo conduzindo ainda melhor. Convenhamos que o filme passa a ser interessante depois do momento que eles se conhecem e a 
partir daí o filme passa a ter sentido, mesmo que em alguns momentos dá uma fugida do tema, o filme não se desfigura totalmente e continua muito bom e com algumas fugidas e voltas ao tema central, chega um ponto que o filme se torna fixo, mas até aí já nos encontramos no final. É um filme muito romãntico e muito bonito. Destaque aos dois protagonistas, principalmente a atuação inesquecível de Julia Roberts.

Informações sobre o Filme

Título : Pretty Woman (Uma Linda Mulher)
Ano : 1990 (EUA)
Duração : 119 minutos
Direção : Garry Marshall
Atores : Richard Gere, Julia Roberts,
Ralph Bellamy, Jason Alexander.

Nota :   9.0   


         
         Trailler do Filme


Obs : A nota máxima para os filmes e em todas outras
críticas, a nota máxima que um filme pode receber é a 
nota 10. Então costumamos qualifica-los da seguinte
maneira : Notas de 0 a 4 significa que o filme é Ruim,
de 5 a 7 significa que o filme é mediano de 8 a 9 o  filme
é Muito Bom e de 9,5 a 10 significa que o filme é Excelente.






Voltamos com Tudo !! Reabilitação Cine Manchete

Nós dá equipe Cine Manchete, temos o prazer de Reabilitar o Blog e voltar com força total. Agora com novas atividades e práticas a Equipe volta com Crítica de Cinemas (filmes atuais e antigos), crítica de programas de tv, Biografias de pessoas famosas, críticas de trabalho de atores, informações novas de cinema, novas programações em canais, novas séries, críticas de séries e muitas outras informações do Mundo do Entretenimento. Convidamos a vocês a seguir conosco nessa viagem de Volta e rumo a Progressão. Fique atento ao Cine Manchete, em busca do Status de melhor Blog de Cinema da atualidade.