quinta-feira, 21 de abril de 2011

Top Five : 5 Melhores Atores do Cinema da Atualidade

5° Lugar - Chris Rock
Chris Rock, conhecido pela sua história em Todo Mundo Odeia o Chris, e por dirigir e atuar na série, é um dos melhores atores da atualidade. Assim como seus amigo Adan Sandler que também estará presente nesse top. Depois de Todo Mundo Odeia o Chris, Rock também participou de filmes como Um Pobretão na Casa Branca, atuou com a voz na animação Madagascar 1,2 e 3, também autou no filme Gente Grande e Morte no funeral atualmente. Além desses filmes Rock atuou em muitos outros, entre esses Comédias e Dramas. 


4° Lugar - Seth Rogen
Um dos Melhores atores de atualmente, Seth Rogen ao lado de Adan Sandler também participou de um filme Dramático que foi muito criticado como um dos melhores do ano. Tá rindo, do Que ? Com Seth e Adan sem dúvida um filme que nos faz rir e chorar ao mesmo tempo, Seth, também participou de filmes como Pagando bem, Que mal tem ?, Segurando as Pontas, (ao lado de James Franco), SuperBad - É hoje, e muitos outros que foram muito bons também. Seth hoje é um dos melhores atores da atualidade e depois do Filme Besouro Verde, Seth ficou ainda mais reconhecido profissionalmente.


3° Lugar - Rob Schneider
Rob Schneider, um dos melhores atores da atualidade, assim como os outros 2 do top atuaram em filmes e também foram ajudados profissionalmente com Adan Sandler. Amigo, e Grande colaborador das comédias de Sandler, Schneider, em Um gigolô por Acidente, Gente Grande, Como se fosse a primeira vez, Eu os declaro Marido e ... Larry, Zohan- Um agente Bom de Corte  e muitos outros filmes ao lado de Sandler, também já atuou como protagonista e, em Garota Veneno a melhor comédia com Schneider ele deu um show de atuação. A partir daí Rob e Sandler estão até hoje no cinema como grandes "parceiros".


2° Lugar - Will Smith
Esse sem dúvida é um dos melhores, senão o melhor do Top. Will Smith, com séries, filmes e tudo o mais não podia faltar nesse top, assim como o ator Jhonny Depp e Martin Lawrence que se houve um top com 10 melhores atores ocupariam as próximas posições. Will de Um maluco no Pedaço, Eu Robô, Os Bad Boys 1 e 2, Hancock, Mib Homens de Preto, Menina dos Olhos (em part. Especial), Eu sou a Lenda e trabalhando em séries como Independent Day e Um maluco no Pedaço. Will Smith sem dúvida é um dos melhores.


1° Lugar - Adan Sandler
O melhor ... Adan Sandler é um excelente ator. Percebam : Há 4 atores na lista, tirando ele e ele trabalhou com 3, menos com 1 deles. Ou seja, o Melhor atuou com os outros melhores em suas próprias comédias o que sinceramente nos faz admirar seu trabalho. Adan de Gente Grande, Esposa de Mentirinha (sua melhor comédia e mais atual até o presente momento), Como se fosse a primeira vez (uma de suas melhores comédias), Tratamento de Choque, Zohan - Um agente bomde corte, Eu os declaro marido e ... Larry, Tá rindo de quê ?, Golpe Baixo, O paizão, Um faz de conta que Acontece, Garota Veneno, A herança de Mr.Deeds, Gigolô Europeu por Acidente, Click e muitos outros, demonstram a personalidade de um melhor ator. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário