sexta-feira, 20 de setembro de 2013

MODA : Famosos no Criança Esperança

Vamos comentar um pouco os looks do Criança Esperança 

Gaby Amarantos... Sempre MUITO exagerada e extravagante, Gaby dessa vez conseguiu nos mostrar que não há limites pra deselegância... Trajando um vestido laranja com preto, bordado de detalhes, Gaby conseguiu (sem esforços) ser a famosa mais brega da noite ! 

Patrícia Poeta... Ela conseguiu errar lindamente no visual... O que nos causou náuseas durante o evento todo, já que ela foi encarregada de apresentá-lo. O vestido não é feio até a parte das plumas embaixo, que são extremamente desnecessárias e não ornou com o resto. O salto até combinou com o vestido, mas ficou MUITA informação, e não ficou legal, até porque era um evento infantil e não um desfile de escola de samba pra usar esse vestido tão brilhante ! 

Maria Rita... Essa aí vestiu a cortina de casa e foi pro evento, porque né ! Mas falando de uma forma um pouco mais profissional : Ela exagerou nesse vestido e na cor tão viva dele, que por sinal não ornou com nada nesse caso. Já o salto brilhante conseguiu derrubar um look que já estava derrubado. Muito deselegante ! O mais brega é saber que ela foi com uma roupa semelhante a da cantora Alcione, que vestiu um conjunto da mesma cor... 

Pra quem achou que os erros pararam por aí, temos aí o "maior mico do evento", senão do ano... Decidiram vestir Fátima Bernardes e Marina Ruy Barbosa com o mesmo vestido. Se foi proposital ou não ficou deselegante e chato, principalmente para a Fátima. Já Marina saiu por cima, e talvez foi a celebridade mais elegante do evento. A começar pelo vestido : Ao meu ver é uma roupa para adolescentes e pessoas jovens, talvez seja por isso que não ornou com a Fátima. Vamos começar falando da Marina : O vestido ficou excelente e ornou excepcionalmente com o salto, dando um ar de superioridade ao look. Já Fátima Bernardes ficou extremamente desajustada. A começar que o vestido não se adequa a sua silhueta, deixando-a muito mais gorda. Como se não bastasse, ela incluiu uma cinta vermelha na cintura que além de não combinar, fugiu demais do propósito do vestido. E pra matar de vez, ela usou uma sapatilha branca (muito brega) ! 

Espero que vocês não sigam esses exemplos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário