sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Crítica : Meu Malvado Favorito 2

Minions nos proporcionam a melhor animação do ano ! 

Gru (voz de Steve Carell/Leandro Hassum) mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhotas Agnes (Elsie Fisher), Edith (Dana Gaier) e Margo (Miranda Cosgrove), deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da agente Lucy (Kristen Wiig/Maria Clara Gueiros). Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho (Beijamin Bratt/Sidney Magal), possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário (Russell Brand/Luiz Carlos Persy) resolveu abandoná-lo e Margo está vivendo seu primeiro amor. 

Particularmente não sou muito fã de filmes de animação... Claro que como todos os outros gêneros, há exceções como : Nemo, Carros, A Bela e a Fera e outros que conseguiram me agradar... Nunca tinha me fixado tanto em um filme de animação depois desses citados anteriormente, mas "Meu Malvado Favorito 2" veio pra mudar meu conceito. O filme é a continuação do filme estreado em meados de 2010, e confesso que o primeiro não me impressionou muito. Legal, nada mais ! 

Achei o filme extremamente bem dirigido e com um enlace extremamente envolvente. Fui assistir sem expectativas, e fui surpreso com um filme excelente, que envolve todo tipo de público. Faz rir, gargalhar e tudo o mais... Fiquei tão satisfeito com o filme que assisti 3x nos cinemas ! Ao meu ver, é uma das melhores animações do ano, e deveria ter mais continuações, até porque os tais "Minions" roubaram a cena o filme todo... Indico o filme para todos os públicos... Sensacional ! 

                                                                             Nota 10                                                                        

Informações sobre o filme : 
Título : Despicable me 2 (2013) 
Elenco : Steve Carell, Russel Brand, Kristen Wiig, Benjamin Bratt 
Gênero : Animação 
Duração : 1h38 
Direção : Chris Renauld, Pierre Cofin 




Nenhum comentário:

Postar um comentário