domingo, 1 de julho de 2012

Frases de Filme 2012



Essa é uma das melhores Frases de filmes 2012, que me fez rir demais...  E apesar das vulgaridades dispostas, a frase arranca muitos risos, e é falada no filme "E AÍ, COMEU ?", pelo personagem de Bruno Mazzeo, durante um conselho ao seu amigo. 


Vejam : 


"Imagina a pessoa dando pra mesma pica toda semana, mesma pica todo dia... Porque a gente homem, quando está cansado, e quer variar, a gente faz o que ? A gente vai no puteiro, bota pra fora, já a mulher não... Ela não tem esse desprendimento né ? E quem garante que a mulher não quer variar ? Porque elas também tem o direito de variar : uma pica diferente, uma pica mais grossa, mais comprida, mais peluda, mais torta pra direita, mais torta pra esquerda... Mas o maridão com o tempo acomoda, a mulher chega em casa cheia de tesão quer dar, e o maridão faz o que ? Olha no relógio, calcula o tempo, e mete bronca rápido pra dar tempo de ver o jogo depois. Aí fica um vazio, porque o cara não ta comparecendo, e aí, ela conhece um negão : Tipo Seu Jorge, aí o negão vai lá, fala um pagode no ouvido da mulher, e a mulher vira logo os olhinhos, e quando menos espera, ela já ta com a piroca do negão no meio das pernas. Aí o que acontece ? O negão arregaça sua mulher, o que é até covardia, porque não dá pra competir com a pica daquilo lá... Aí o negão arregaça sua mulher, e ela, uma vez arregaçada pelo negão, faz o que ? Vicia em pica dos outros !!" 


"A mulher que sai dando por aí, não é maldade... Ela sai dando porque o marido não compareceu, não apresentou novidade, não soou a tanga !!" 


Filme : "E AÍ, COMEU ?" 
Personagem : Fernando (Bruno Mazzeo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário