Filme arranca boas risadas, mas não suficiente
pra valer viagem.
Recentemente o cinema mundial, está abordando um novo gênero. O gênero da Comédia Besteirol. São comédias bobas que são referentes a algumas coisas, umas engraçadas outras totalmente péssimas. Nesse gênero podemos agrupar Deu a Louca em Hollywood, Uma comédia nada Romântica, Não é mais um Besteirol Americano, Super Herói, Super Heróis - A Liga da Injustiça, Os Vampiros que se mordam e até mesmo outras. A graça de filmes como esse, são as passagens, que sustentam o filme, para não ser muito pior daquilo que poderia ser, realmente são filmes totalmente despretenciosos.
Deu a Louca em Holluwood não é a mais recente e nem a melhor do gênero, mas dá para garantir algumas risadas. O filme faz referência a diversos grandes sucessos do filme, sendo perceptíveis a passagem pelo filme Serpentes a Bordo, com uma imitação muito boa do astro Samuel L. Jackson, também é possível perceber as referências aos filmes : Harry Potter, As crônicas de Nárnia, Piratas do Caribe, A fantástica Fábrica de Chocolate, X Men, O código da Vinci, Superman - O retorno, e outros que passam despercebidos pelo público. O que sustenta o filme é realmente as referências, pois sustentam o filme.
Em relação, as atuações, a grande maioria é muito péssima, como as dos 4 personagens protagonistas, Jayma Mays, Kal Penn, Adan Campbell e Damom Hammond. As únicas atuações que não são no entanto, péssimas, são ruins (o que significa menos pior e que até ajuda o filme) é a atuação do excelente Tony Cox, Jennifer Coolidge. Realmente um momento de sequências de riso é parte da referência ao filme Click de Adan Sandler e o de Harry Potter, o que garante momentos de riso contínuo. É um besteirol preparado ao público jovial que curte filmes assim. Na minha opinião, é um dos piores besteirol já feitos, tendo como o melhor Super Heróis A liga da Injustiça. É um filme bom para assistir (com atenção) para não dormir, um filmeco para assistir nas férias e dar algumas risadas, sem esperar estória e desenvolvimento preciso.
Ao falar de desenvolvimento, é o desenvolvimento do tema, e estória é o conteúdo do tema, e nesse filme o conteúdo é desinteressante e pausado. Pausado pois, ele introduz algo e desenvolve, mas ao desenrolar, vai entrando em outros meios e assuntos sem terminar o desenvolvimento do que era transmitido até então. E então os pedaços e sobras do que não foram desenvolvindos são obrigados a entrarem em concordância e assim fica algo de díficil compreensão.
Nota 4
Informações sobre o filme :
Título : Epic Movie (2007)
Gênero : Comédia
Direção : Aaron Seltzer, Jason Friedberg
Duração : 86 min
Elenco : Jennifer Coolidge, Jayma Mays, Adan Campbel, Kal Penn
Nenhum comentário:
Postar um comentário