Joseph Gordon Levitt e a Brilhante história
de um jovem apaixonado e desiludido...
Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.
Como já deixei bem claro em outro posts, ver um filme sem esperar muito e esse ser marcante pra você, é muitissímo bacana... Eu realmente não conhecia o trabalho do Joseph Gordon Levitt, mas depois desse filme, virei um fã póstumo dele. O filme é muito bom, mas a sua esplendida atuação contribui bastante para o filme ser bom como foi. Na minha opinião, é uma das melhores e mais bonitas comédias da última década. Zooey Deschanel, também desenvolve bem seu personagem e faz um bom par com Joseph Gordon.
Enfim, é um excelente filme, e eu recomendo, por saber fazer muito bem a junção do romance, com o drama e a comédia e não errar nisso... É um bom filme, e vale a pena ser assistido.
Nota 10
Informações sobre o Filme :
Título : (500) Days of Summer (2010)
Gênero : Comédia Romântica
Direção : Mark Webb
Elenco : Joseph Gordon Levitt, Zooey Deschanel, Chloe Moretz
Duração : 96 min
Nenhum comentário:
Postar um comentário